Poemas de Amizade de Jorge Amado
Le tuas mensagens mais uma vez e senti abstinência, mas olhei tuas fotos e por um instante senti o conforto do teu abraço forte.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Sofro de miopia no amor, mas não tenho dúvidas do poder dos meus sonhos de enxergar a minha futura prometida.
O sol está se pondo na linha do horizonte e o meu coração também,
antes de você partir te peço para deixar a imagem do céu ainda claro, dos coqueiros balançados pelos ventos, do mar revolto e das montanhas do entorno.
No silêncio de um coração inocente uma fogueira continua acesa e assisti no meio da montanha a cerração lenta e gélida passar.
Meus sentimentos evoluíram, eles controlam o que eu sinto, o que eu vejo e o que eu faço em prol dela.
Enquanto eu continuar sentindo a tua energia, até quando eu sentir a nossa música tocando na mesma vibração, então eu continuarei acreditando que você é o amor da minha vida.
No decorrer dos anos o que eu pude ver, ouvir, sentir e viver é o que tem me dado bagagem para eu poder prosseguir.
Para se ter eficácia na estabilidade mental é importante controlar o que é despejado como carga emocional procurando eliminar o que é despesa e priorizando o que é saúde.
Com certeza não seria muito normal, já pensou que triste uma roda de capoeira sem a presença de um berimbau? Sem a cintura desprezada, sem a ginga o aú e também o mortal?
-Jean C. de Andrade-
Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-
Que meus oponentes sejam muito fortes, pois quando eu derrotá-los, não sentirei nenhum remorso!!!
Jean C. de Andrade
Nem todo político é mentiroso assim como nem todo eleitor é burro, mas o certo é que ambos existem....
-Jean C. de Andrade-
Olhando fixamente direto para outro olhar,descobri um mundo novo e diferente,percebi que por aquele brilho,seria impossível não me apaixonar...
No momento em que nossos olhares se cruzaram,tive a plena certeza,o sonho se tornava realidade,soube no exato segundo, de que se tratava de um amor de verdade!!!
Ainda é cedo para afirmar que haverá uma mudança drástica na Igreja,mas o certo é que a energia de Francisco ultrapassa fronteiras de uma maneira incrível!!!
