Poemas de Amizade de Jorge Amado
E ele me olhou durante um longo minuto e perguntou: No que está pensando?
Respondi franzindo a testa: Nas nossas impossibilidades...
Inicio uma ligação no celular e no mesmo momento meu telefone residencial toca, logo penso "liguei pra mim mesma" e assino o laudo de loucura.
Aquele momento perturbador quando você ouve um barulho, jura que está relacionado a uma barata e fica imóvel rezando pra que pelo menos não seja voadora!
Não entendo a incoerência de algumas pessoas... abrem a boca para maldizer um réptil e acabam por expelir seu próprio veneno!
A dor pode aproximar. A dor pode afastar. É tudo muito relativo... E cada vez que me vejo diante de um passo novo, do inesperado me sinto aquela criança pequena e insegura que corria nos braços da minha mãe enquanto aprendia o que era o medo.
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
Não é porque você considera algo desrespeitoso em alguém que te dá o direito de desrespeitar esse alguém.
Hoje é dia do 'material bélico'... Queria mandar um tiro de misericórdia pros "canhão" que vivem dando em cima do que é meu!
Parando de culpar 'o outro' por não ser como espero e começando a culpar a mim mesma por permitir esperar algo ainda...
O ruim de ficar feliz com pequenos detalhes, é que também consigo ficar triste com pequenas coisas...
