Poemas de Amizade de Jorge Amado
Pessoas que sonham com grandes milagres são as que sabem que tem um grande Deus para fazer realizá-los.
Quando permitimos Deus assumir o controle das nossas vidas somos conduzidos a uma posição de vencedores.
Saiba que você estando com Deus tudo estará no controle dEle, porque tudo pertence a Ele; o não e o sim, o nada e o tudo.
Quando você SENTIR que está diante do PAI não seja TÍMIDO, mas CREIA que aquela VISITAÇÃO tem com ela o PODER necessário para fazer que todo o MAL desapareça e te faça VENCEDOR.
A morte de Jesus foi o princípio de uma grande missão onde outros homens de fé e determinação deram também as suas vidas para que hoje estivéssemos vivendo o poder do Evangelho.
Uma das maiores forças no mundo espiritual é a VERDADE, o próprio JESUS se identifica sendo Ele a Verdade.
Sempre que agimos por medo não agimos com a fé, pois o medo nos faz ver os obstáculos e não as possibilidades.
Para ser a pintura mais que perfeita só mesmo pelas mãos do seu próprio Criador, o céu é a sua galeria de arte.
Odeio o sistema de poderes no Brasil, em especial na esfera do meio acadêmico, onde me afeta de forma mais direta.
O que chateia não é o unfollow, é a curiosidade que eu fico em saber quem foi e a energia que eu gasto nisso. Não sou apegada, sou curiosa.
O problema é q existem aquelas pessoas q só "te querem" quando vc não as quer de volta, pq se vc corresponder, a pessoa perde o interesse...
Cuidado com o que pensa sobre os outros, cuidado com o que deseja pras pessoas, porque nossa vida é o resultado das nossas ações.
Quanto mais você tratar como ídolo aquela pessoa que tá pouco se lixando pra você, mais ela continuará te enxergando como FÃ!
