Poemas de Amizade de Jorge Amado
Alguns se gabam se serem coerentes, de serem exatamente o que eram anos atrás. Isso para mim é a definição de estupidez, de rigidez e ignorância.
Se o dinheiro de alguém mais abastado porventura te ofender, é simples: recuse. Ou se arrependendo: devolva.
"Ciência é quando resolvemos problemas para ganhar tempo, política é quando ganhamos tempo para resolver problemas"
Estava conversando com um amigo, e ele fala de sair do país. Isso me preocupa como nação: somente aceitamos os ventos quando sobra a nosso favor: eu aguentei Bolsonaro por 4 anos, morrendo de medo. Boicotamos qualquer esforço que seja da maioria, caso não seja nosso. Isso se chama oligarquia, e a Rússia é um exemplo do que ocorre nesse regime: uma única pessoa levou um país inteiro para guerra, gerando prejuízos para todos.
" A vida nos prega peças,não tive pai e nem mãe , mas criei meus filhos com dignidade,amor e afeto que nunca tive, e hj dos três ,dois se juntaram com minhas ex , e só um ficou do meu lado, é a vida nos prega peças , mas isso não me faz desistir de ser um homem do bem , pois tenho mais pra somar ainda nessa minha vida ,do que me prostar e me deixar levar pelas peça que a vida me prega ."
Viva como um soldado! Lute sempre pelos seus sonhos, metas e objetivos. Pare de lutar apenas quando você estiver num caixão
Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão
Nossa vida não tem pause ou replay, mas podemos fazer uma nova história e juntar ao que realizamos.
Só vais conseguir escutar o próximo, se dispuseres a capacidade de silenciar, para te ouvires a ti mesmo.
Ser violento, geralmente, mostra uma covardia não somente conosco, mas também com as pessoas à nossa volta: soltar os cachorros em quem bate na sua porta é mais um gesto de medo, de fraqueza, do que coragem.
Muitos pastores utilizam o púlpito para alimentar a idéia que Deus os dotou de uma benção ou unção especial, quando as escrituras afirmam que a única diferença entre o pastor e os demais cristãos é a vocação pela qual foi chamado.
Não compete ao pastor ou qualquer irmão julgar quem irá ou não participar da Ceia, essa decisão cabe apenas a consciência de cada cristão.
Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix
A Guerra das Malvinas era uma guerra entre dois homens carecas por causa de um pente.
Nota: A expressão de dois carecas lutando por um pente é baseada em um trecho de uma fábula de Fedro. Muitas outras adaptações dessa expressão foram feitas a partir da fábula.
...MaisO meu rosto e corpo envelhecem, meus ossos enfraquecem, mas a minha fé não oscila e meu espírito é imutável.
