Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
Em um momento qualquer, uma invejosa amizade, me perguntou ? Porquê vives sorrindo ? Eu , com sinceridade , lhe respondi . Porque tenho muito medo de chorar .
Os homens sentem-se felizes quando inspiram amor ou amizade; ficam indignados quando inspiram compaixão.
Que nem a amizade, nem o amor necessitem ser replantados diariamente. Semeie atitudes, porque palavras o vento leva.
Amizade e cumplicidade se distinguem não somente pelo aspecto etimológico; enquanto um se compraz do amor por si e pelo semelhante, o outro se ensoberbece do amor de si para si mesmo.
Hoje em dia é muito fácil desfazer uma amizade. É só clicar e pronto. Não precisa mais de olho no olho e uma conversa real. Aliás isso é quase peça de museu. O conceito de amizade mudou muito nesta geração.
Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida
Quando se tem dinheiro seus amigos multiplicam, será que mesmo amizades sinceras? Ou uma necessidades que o outro pode lhe beneficia, isso e conseqüência negativa, não é amizades sinceras!
Seu jeito de ser me conquistou, de uma forma a qual não sei explicar. Nossa amizade nem lembro como começou, nem quero saber quando e como vai terminar; espero que não tenha um fim, mas que venhamos conservar essa nossa amizade, não só porque você é especial para mim, mas por que te amo de verdade.
E amizade é tipo namoro, uns duram pouco, outros muitos, mas como o casamento, vai ter aquele para sempre.
Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!
MAIS BONITO DO QUE UM CASAMENTO QUE DURA ATÉ A MORTE
É AQUELA AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER QUE DURA PARA SEMPRE
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais difíceis de se confiar,de ter uma amizade verdadeira,aconselho a tomar cuidado com determinadas amizades,pois as vezes(nem sempre),essa pessoa pode fazer algo que você jamais poderia esperar e te surpreender de uma forma que vai te fazer ficar sentido(a),mas assim como qualquer coisa,isso passa,pois esse tipo de pessoa não tem caráter,não é justa,te critica,faz tudo e você não sabe,mas esse tipo de pessoa já tem um destino selado,no futuro ela terá o que merece!Esse tipo de pessoa aconselho a você a não ter por perto nem por um centésimo de segundo a mais.O que tenho para dizer é "Cuidado com as pessoas que você considera amigas,pois nem sempre elas te consideram de mesma forma",falsidade existe em todos os lugares,por isso cuidado"
Uma brincadeira transformada em apego, que se tornou um carinho e se transformou em amizade, que gerou uma precisão/percepção complementar de um para com o outro, começaram a se gostar, conheceram-se, venceram todas as provações, fixaram-se um ao outro, unidos por um sentimento forte que, aí sim, puderam então acabar juntos, ou seja, começar uma nova história.
Amizades que exigem muito de mim não me interessam.Não porque eu tenha preguiça de ajudar o amigo ou porque não aguento o sofrimento que talvez ele esteja passando; mas sim porque não sou do tipo que acerta sempre, não sou do tipo "normal", que conhece tudo na vida e que sabe sempre o que dizer.
Quero ter a liberdade de poder errar toda hora sem que uma enxurrada de cíticas me atinja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp