Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
eu vou termina minha amizade com vc quando. seu madruga paga 12 meses de aluguel quando a onça pintada se tirar os pelos quando os velhos de 100 anos fica no facebook quando o cachorro cruza os dedos quando eu for fica com 505 anos eu acho que isso vai demorar.
Mais rara que a gratidão é a amizade. Poucos são fiéis aos que lhe ajudam, minoria ainda são os que contam com amigos de verdade. Confunde-se muito o "toma lá, dá cá" com gratidão e "colega de festa" com amizade. A verdadeira gratidão está no eterno respeito e carinho por quem se é grato. A amizade não nos permite sentirmos sós: somos queridos e queremos bem. É a constante troca de afeto. É importar-se. Sentimentos que só os que possuem a joia rara que é ter um amigo.
Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!
Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.
Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.
Nas relações de amizade, por vezes, algumas gotas de afeição são suficientes para lubrificar as engrenagens e evitar os ruídos estridentes da discórdia e da intolerância.
"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"
Sou um doce de pessoa,sou uns dos doces mas saudáveis, sou um abraço apertado,sou uma amizade sincera, sou um perfume de jasmim num dia de calor.. uma chuveirada de água doce depois de uma praia salgada. o colo acolhedor dos pais, sou as histórias dos avós. Sou o doce da música consoladora para um coração aflito, sou o doce de uma declaração de amor, sou o rir com os amigos ou parentes.. sou o ver, o ver da alegria estampada nos olhos de uma mulher... sou um doce que não engorda.. sou o doce que preencher o coração, sem tirar nem por uma razão.
Amizade é algo mais intenso do que um relacionamento amoroso, pois as confidências são íntegras e sinceras.
Amizade, conheço muitas pessoas mais que amigos e sim irmãos, mas como compreender amigos que bebem do seu lado e amanhã não te conhecem, amigo que se diz amigo não ignora, tem seu telefone e chama para dar risadas, convida para balada, para se divertir, por isso diferencio amigo por colega, é mais correto.
amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3
Todas as coisa que fáceis consumam ir fáceis relacionamentos , amizades que vem com o tempo são sempre melhores . É preciso calma saber quem você chama de amigo quem você conta seus segredos , quem você diz que ama .. Caso você terá feito escolhas erradas poderá se arrepender pelo resto da vida . Não estou dizendo que você não deve se envolver com ninguém mais sim se envolver com pessoas certas ..
A nossa amizade não tem fim; se azeidar faremos yougurte, se aparecer faremos queijo, se esfriar faremos gelado...
A FALSA AMIZADE : Há Amigos ( aliás, falsos amigos... ) de atitude __ avara... ___ coisa pouco rica, cultivo de flor de nada ___ agenerosa, des-(a)-córdica... solitária !... ( E anti-solidária !...) São capazes de perder o próprio Amigo ___ mas não perdem nunca ( coisa mais __ sem graça !... ) ___ uma observação deslijongeira e cortante... ou uma Piada !... "
Um dia agente começa a perceber quem são nossos amigos de verdade! Porque grandes amizades não se perdem por pequenos motivos
Eu pensava que as coisas eram para sempre,que existia amizades eternas,amores eternos,paixões eternas.Mas não nada é eterno.Nada! Quando a gente ama,ou se apaixona a gente acredita que aquilo vai durar bem mais que alguns meses…que aquele doce vai ser bem mais que a rapa do tacho,mas logo a gente percebe que o doce enjoou. E sobre as amizades,com o tempo a gente vê que nada é pra sempre como a gente imaginava,que aquelas brincadeiras e conversas bobas com o tempo foram esquecidas, aquele “Eu te amo” ou “Te adoro” já não tem o mesmo efeito,com o tempo a gente acaba se afastando,por motivos bobos. A vida nos faz mudar,a vida nos faz perceber que exatamente NADA é pra sempre. Nem mesmo a sua dor,ou a sua tristeza,isso também não é para sempre,fique tranquilo isso que você sente passa assim como os momentos bons passaram,você nem percebe quando vai embora. Digo isso por experiência própria. Eu não quis que as coisas boas passassem,eu não quis que as pessoas que eu amava fossem embora,eu não quis ver que o ‘Forever’ já não existia mais.Mas eu quis que a tristeza fosse embora,que parasse de doer,eu quis ser feliz de novo,eu quis poder sorrir novamente.Tudo isso aconteceu tanto as coisas boas como as ruins. Aprendam não existe para sempre.As coisas mudam,as pessoas mudam.A única coisa que podemos eternizar são as lembranças.
Um dia entenderemos o porquê aprendemos a gostar tanto um do outro, será o carinho, amizade ou respeito?
Só tenho certeza de uma coisa, pela intensidade provavelmente eras s o que mais precisava
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe. ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp