Poemas de Amizade de Autores Brasileiros
Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.
No jardim da amizade há várias espécies de flores,umas mais fortes e raras,outras fracas e comuns,todas servem para nos ensinar algo,em quem investir e quem nunca devemos confiar.
Às vezes achamos que a amizade só está estremecida, mas na verdade foi um terremoto escala 10!Não a sobrevivente, não a o que procurar nos escombro!
Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.
Amizade não se compra, não se vende, não se troca, não se financia e muito menos se aluga, mas se conquista.
Que o Natal nos traga o melhor! E dentre os melhores, a amizade. Independente de redes sociais, de cabos virtuais, de trocas repentinas de olhares, sem olhar, que a amizade fique. Independente de encontros tortos, de caminhos inusitados, de pessoas que nos aproximam sem perto estar, que a amizade fique. Independente do tempo que passa tão rápido, mas que a velocidade dos minutos não mine o ficar da amizade, porque só a verdadeira amizade é que fica.
São muitas as mensagens de reflexão, amor, carinho, amizade, entre outras, que enviamos aos nossos amigos, via whatsapp, facebook, instagram... Mas será que essas mensagens que estão sendo enviadas também estão sendo utilizadas em benefício próprio??
Será que estamos refletindo de acordo com o que mandamos para o outro refletir????
Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.
A amizade é uma dádiva fascinante e acontece por empatia, por afinidade de algumas ideias e por isso pode ser virtual.
Nunca te vi, mas posso nutrir uma amizade profunda apenas por sinais de fumaça, cartas, telégrafos, telefones, e-mails...afinal, nós a construímos por algumas afinidades de idéias ou empatias.
Conhecer pessoas fazendo novas amizades é tão bom. Se assemelha a uma boa leitura acompanhada de um café. Ambos propõe ensinamentos e aprendizagens.
✍🏼Não despreze o seu irmão de fé, de sangue ou de amizade, porque quando a coisa ficar ruim pro seu lado, você pode precisar deles. #ShalomHelena
Na Amizade o mais importante é o respeito e o amor ao próximo. Partido político, time de coração e religião, são apenas escolhas pessoais e que não prejudicam Amizades verdadeiras.
A Amizade tem que vir do eterno Amor entre duas pessoas , que se não houver um carinho , um abraço e um aperto real , ela se torna apenas fase 🌃
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp