Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16642 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Transformar uma grande amizade em um grande amor é possível, difícil é um grande amor transformar-se em uma grande amizade.

Inserida por sergiocancioneiro

A amizade soma as alegrias, divide os sofrimentos e diminui os problemas. Nem psicólogo, nem relações virtuais, nenhuma mídia, nada substitui a força da presença física de um amigo. Nenhuma opinião, nenhuma ideologia, nenhum conflito, valem mais que uma amizade. O amigo é o grande acontecimento e é sempre a última novidade. A amizade é o exercício mais saudável que existe. Pratique à vontade!

Inserida por Ualahssy

A minha vida mudou tanto que eu não sei nem dizer o quanto fiz muitas amizades pessoas diferentes ótimas eu sempre quiz mudar mas não sabia como eu sentia vontade de poder me reunir com amigos palestrar me divertir um pouco mas tinha medo o mundo esta difícil os tempos mudados
de repente hoje eu tenho a oportunidade de poder sair jantar em um restaurante com amigos e até posso pensar em um namorado que antes não pensava eu era uma pessoa sem sonhos sem ilusões minha vina era só aqui na internet não conhecia ninguem não falava com ninguem estou feliz

Inserida por mariadefatima1

A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Vim da rua é nem sabia me perdi na lua, nas amizades
a playboyzadas, falsas, vacilei, fiz neguim vacilar, cobrei, já fui cobrado..

Inserida por kinhogaroti

Amizade e compartilhar bons e maus momentos,não momentos fúteis e interesseiros.

Inserida por RogerioArab

Conhecer os Limites Dentro de Uma Relação de Amizade,
Pode Ser o Primeiro Passo Para Que Ela Dure a Eternidade.

Inserida por deborahenrique

Instinto de amizade, é aquele caloroso momento de estar sentado ao lado daquela mina linda no Busão, ficar a viagem toda desconfortável e tímido e sem saber como começar um papo sem parecer um babaca!
Enquanto isso, a mina também desconfortável, nem papeou e já te acha babaca.

Inserida por bizzu

- Amizades de verdade é falar com as mesmas pessoas todos os dias e nunca se cansar delas !

Inserida por Vitiinhoo

Se você tem uma amizade e você acha que é amizade verdadeira,veja bem essa pessoa uma amizade verdadeira você conta um segredo aqui e sua(seu) amiga(amigo) sai fofocando isso não é amizade verdadeira, uma AMIZADE VERDADEIRA é aquela pessoa que fica do seu lado em tudo que você precisa,te apóia e se você se machucar o seu amigo ira sentir a mesma dor que você esta sentido agora!!!
OLHE bem as suas AMIZADES!!!

Inserida por Lala153

Amizade é para guardar no coração.
E não para jogar, pisar e depois querer voltar atrás.

Inserida por Klaryce

Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'

Inserida por Bull1

Faça amizades com pessoas como você
mas faça diferença sendo um grande amigo.

Inserida por jonatasterra

A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!

Inserida por DHRJ

Simplesmente, não consigo ter amizade com mulheres bonitas e simpáticas, quando estou solteiro...

Inserida por Psycopato

Com o tempo as pessoas mudam,as amizades são substituídas,o amor deixa de ser chama e vira cinzas,MENTIRA isso são desculpas usadas para descrever algo que nunca existiu,ninguém muda sem motivos,pessoas não são brinquedos que voce usa enjoa e troca por outras mais modernas, o nome disso é celular,e o amor quando é amor nunca se apaga é chama imortal.

Inserida por SoraiaAlves

A amizade é um tesouro que devemos guardar num lindo e delicado lugar: nosso coração!

Inserida por MiMeneses

É que nem todos sabem o sentido de uma verdadeira amizade, É que as pessoas simplesmente esquecem oque é importante, a um fim pra todos, é inevitável, e nem que seja no final oque parecia não ser tão importante passa a ser, só que pode ser tarde demais, não se vive de aparência 24hrs por dia, não da pra fingir ser alguém que não é só pra agradar um outro alguém, de que adianta estampar esse sorriso falso se quando chega a noite não da pra esconder pra o seu travesseiro que na verdade você chora, chora porque também sabe que é efêmero, chora porque um dia a casa cai, tão bom ser simples e não precisar de aparências pra viver, posso parecer arrogante ou prepotente, você tem o direito de me enxergar do jeito que quer, só não lhe dou o direito de me julgar sem saber quem sou, eu sou isso que pareço ser, sou aquilo que fulano diz, sou ate mesmo aquele ser horrível que você pinta, tudo bem pra mim, me contento em dormir tranquilo e saber que não preciso me espelhar em ninguém pra ser quem sou, um dia quem você engana descobrira o ser horrendo que você é, horrendo sim, foi isso que quis dizer mesmo, sabe porque? Horrendo por ter vergonha de ser quem é de verdade, não escondo de mim quem sou, quem me conhece sabe, de ti não espero nada, não baseie-se por aquela velha historia de quem tem mas vale mas, as vezes quando o bolso é cheio o coração é vazio.

Inserida por JuniorAraujo02

Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.

Inserida por PrMarceloFarias

A amizade deve ser cultivada constantemente,como uma flor plantada.
Cresce à medida de nossa dedicação e se formos negligentes, fenece e se vai.

Inserida por VivianeBasilio