Poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Cerca de 16639 poemas de Amizade de Autores Brasileiros

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando esta nova semana de bençãos e alegrias com gratidão e humildade. Viva cada minuto do seu dia com sabedoria, amor, coragem e fé!

Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !

Eu vejo a oportunidade em cada dificuldade, porque o pessimismo leva a fraqueza e o otimismo ao poder.

Não é porque gostamos - ambos - de pudim de leite, do Chaves e de Literatura que podemos nos considerar amigos. Faltam ainda muitos outros quesitos, tá?

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

"Ouça, toque, sinta, cheire e fale, mas não deixe que os sentidos se percam. O calor humano é a melhor forma de fazemos amigos."

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °

Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!

Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.

Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.

O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!

E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!

° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞

Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!