Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
Sempre acreditei no poder da amizade, se você perdeu todas as suas esperanças sobre ela, não venha querer tirá-la de mim.
Eu fico feliz que o laço de amizade mais forte que eu poderia criar com alguem, tenha sido criado com vocÊ.Se eu chegar a me tornar metade da pessoa que você é, terei certeza que me tornei uma pessoa incontestavelmente incrivel.Eu te amo muito e tenho a plena certeza de que você jamais ira duvidar disso.
A verdadeira amizade é aquela que podemos contar para tudo!Contar nossos segredos, sem riscos de escaparem...
A amizade é a força infinita que surge em nossos corações, quando delas precisamos. Siga sempre seu coração, pois ele é meu melhor amigo.
A nossa amizade é uma das poucas colunas que resistem ao tempo. Resiste até mesmo aos nossos fracassos como homem e mulher.
A verdadeira amizade é aquela que você pode ter sempre que precisa, nas horas boas e também nas ruins, na qual se pode contar os mais profundos segredos sem se preocupar se um dia eles podem ser reveldos, uma amizade pela qual jamais se esquecera!!!
Amizade: O sentimento mais lindo que Deus criou para unir estranhos. A amizade faz milagres, opera corações machucados e acalenta os necessitados, é sublime, perfeita!
A Amizade é fácil para começo, mas poucos conseguem levá-la até o final e torná-la sincera e verdadeira!
Duas pessoas podem se Amar com Apenas Amizade que, nada mais é tudo aquilo que você precisa pra ser uma existencia verdadeira, nossos sonhos nao se realizam para o individual, não adianta conquistar o mundo se nao houver alguem do seu lado para te aplaudir, Sua conquista sera inutil, Sua vida nao é media pelo que tem e sim, com qunatos tem ao seu lado para fazer aquilo tudo ser algo que complete o incompletavel !
A amizade de uma pessoa falsa é um fantasma escondido no armário.
Faz barulho, mete medo e Não passa de uma grande mentira.
A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.
Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade, outras, investem, vampirizam e descartam. Como a lei do retorno é sábia e nossa conduta também doutrina, inevitavelmente, a fera que engole o pequeno, por feras maiores será engolida.
Cuidado: Apostar na minha amizade é o mesmo que apostar na bolsa de valores. Haverá riscos, mas também recompensas.
Amizade forte que nem o mais forte temporal pode derrubar, amizade tão linda que nem a mais bela flor posso comparar, isso é simplesmente a amizade e o carinho que tenho por você, inexplicável e linda..
