Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
A amizade é o resultado da soma de dois corações entrelaçados para um único objetivo, o de ser feliz.
Amizade é aquela que rouba a si mesmo, porque você enxerga a si mesmo, é aquela que entra sem pedir permisão, não escolhe hora nem lugar para ser feita. Amizade é tudo isso em que passamos na vida, com determinação e entusiasmo de ambos. Amizade é sínônimo desejar sem malícia, sem pecar.
Como um Golfinho,existem pessoas que são puras e sinceras. Tais pessoas formam um laço de amizade amplo e eterno. . Como um Golfinho, existem pessoas que vivem felizes e não gostam de ver os seus amigos tristes. Por isso, tentam sempre alegrar os seus corações. . Como um Golfinho, existem pessoas que arranjam uma saída para tudo, por mais difícil que seja o obstáculo à sua frente. . Como um Golfinho, nenhuma pessoa no mundo consegue viver só, por isso, fazem amigos e acompanham-nos em todos os momentos. . Como um Golfinho, as pessoas precisam de sorrir para que a sua vida seja cada vez melhor. . Como um Golfinho, uma criança observa o mundo de forma honesta e feliz, onde tudo tem um tom de brincadeira e tudo é a mais pura verdade. . Como os Golfinhos, as pessoas precisam de carinho e compreensão. . Se podemos entender os sentimentos de um Golfinho, por que não entendemos os sentimentos de uma pessoa? . Como os Golfinhos, precisamos de dar e receber amor. . Como os Golfinhos, precisamos de liberdade para podermos viver. Precisamos de liberdade para expressarmos os nossos sentimentos. . Mesmo sendo livres, sempre procuramos alguém a quem possamos prender-nos. . Mesmo procurando incansavelmente amigos e amores, precisamos de momentos para estarmos sozinhos. . Como os Golfinhos, apreciamos o luar, apreciamos uma noite bonita. . Não te sintas só à noite! Sempre existirá um amigo a quem possas chamar, assim como fazem os Golfinhos. . Como os Golfinhos, sempre existem pessoas prontas a oferecer-te uma amizade eterna. Vamos agir como um golfinho. Desanimar... NUNCA !!!
Ter uma amizade é muito importante em nossas vidas, e a maioria das pessoas não sabem disso, só levam em conta que foi bom, quando conhece, e depois vê que foi bom ter conhecido e feito amizade com aquela pessoa... Neste caso, como podemos saber que é bom? sem ter experimentado, não é? No contexto dessa nova era... Tudo se relaciona nisto, temos que... Melhor dizendo em girias, "bota as caras" para alcançar o seu objetivo...
Amizade que é amizade nunca acaba.Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho
Fazer Amizade, amar um desconhecido é um dom de Deus; Como uma Luz na escuridão sempre a reluzir e nela refletir o Amor que vai se multiplicando na Alma sem cesar; Pois sempre tem mais para compartilhar.
Companheirismo, fidelidade, voluntarismo são marcas indispensáveis em uma relação de amizade verdadeira.
Falar de amizade é sempre dificil. Quando ela é falsa, palavra nenhuma convence ( podemos em vão tentar acreditar nos que no falam e sempre vamos ficar com a sensação de desconfiança ); mais quando ela é verdadeira ... basta apenas um olhar .
A amizade não é feita por apenas um olá, mas sim por dias, semanas e meses de convivencia.. aprendendo a respeitar opiniões e construindo CONFIANÇA.
Querida Amizade Falsa, estava pensando aqui… E aquela frase "melhor sozinha do que mal-acompanhada” é a pura verdade, sabia?
Se voce tem amizade com alguem não desprese, não taque no lixo ocmo papel amassado pois voce vai se arepender de ter feito isso porque amizade eum dos snetimentos mais fortes que vc ja viu entao n tente estragala tente mesmo e concertala.
"Quando você precisa de uma mão ou um dedo de amizade que seja, as pessoas se tornam mancas. Obs: tenho duas mãos se precisar!"
Queria eu ser Mais corajoso para dizer que eu te amo, Em Vez de usa sua amizade para ficar sempre ou seu lado.
Sabe se eu poder ter os dois ficaria muito melhor e muito mais feliz; Já conquistei sua amizade e sua confiaça agora quero conquista seu coração para nele Permanecer a esperaça de não ter você nas Lembras mais um dia trocar as aliaças e viver para todo sempre
A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar...se a maré subir, ele corre o risco de desaparecer.
" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".
Todas as riquezas do mundo não valem o preço de sua amizade.
Descobri em um simples abraço todo o valor desse sentimento, não foi preciso um ano de conversa pra conquistar meu respeito e meu carinho, com sua dignidade você despertou em mim qualidades que não percebia, mais em um simples gesto você conseguiu ganhar toda a minha admiração.
Temos de criar fome pela leitura; fazer amizade com o conhecimento; desejar, ardentemente, buscar valores que complementem a necessidade dentro do metabolismo – como a carência alimentar – fazendo com que o sangue venha a estar impregnado.
