Poemas de Amigos

Cerca de 35145 poemas de Amigos

Verdadeiros amigos são como cartas não violadas, que estão sempre abertas e que foram escritas para serem lidas um para o outro⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O ideal seria nunca precisar dos amigos, para não ter a decepção de contá-los!

Inserida por Delce

⁠Nem todo mundo é nosso amigo, mas às vezes de onde menos reflete o nascer do sol, é de onde sai o poente mais lindo.
@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

Tentar mexer na Suprema Corte para colocar amigo, (...) companheiro (...), partidário, é um atraso, é um retrocesso que a República Brasileira já conhece. (...). Eu sou contra. (...) a gente pode discutir, no futuro, se tiver uma nova constituinte (...) ter mandato ou não, (...) uma limitação maior (...) a Suprema Corte tem que ser escolhida por competência, por currículo e não por amizade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se é assim que tratas teus amigos, não me impressiona que tenhas tão poucos.

Inserida por milenarossipo

⁠Às vezes, elegemos como amigos pessoas que nos veem apenas como um mero conhecido.

Inserida por I004145959

⁠⁠Valorize seus amigos reais, pois colegas vêm e vão, como garçons, à mesa de um bar.

Inserida por IgorPuppindaSilva

⁠Colocar Deus em primeiro lugar pode exigir escolhas nas amizades, não por desprezo, mas para preservar nossa fé e manter Jesus como a prioridade máxima.

Inserida por AngelaCaldas

⁠As amizades, ou qualquer outro tpo de relacionamento, tornam-se muito mais prazerosas quando as aceitamos como elas são, sem criar nenhuma expectativa sobre elas.

Inserida por reconceituando

Por mais que uma amizade tenha nascido hoje, sua semente é um encontro marcado plantado ontem, e que irá florir somente no saber presente ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"Eu não sou grosseiro por falar com franqueza; antes, estou sendo o melhor amigo que você tem na Terra. Por isso, antes de atirar suas pedras, reflita sobre o seguinte: quantos dos seus amigos preferem lhe dizer a verdade, ao invés de apenas massagear seu ego? Minha língua afiada vai ajudá-lo a se tornar um amigo respeitável, mas as lisonjas vão mantê-lo estagnado na lama onde você já está."

Inserida por aldemir1994

⁠Nós somos diferentes demais para sermos amigos e iguais demais para sermos companheiros

Inserida por vitor_emanuel_4

⁠Quando o silêncio toma conta do ambiente perante uma vitória, ressalta-se a ausência de amigos.

Inserida por Gleyciane

A casualidade nos faz conhecidos, a dificuldade nos faz amigos, mas somente o amor nos faz irmãos.

Inserida por TinhoAires

O tempo que se gasta em discussões inúteis, seria melhor utilizado para fazer um novo amigo.

Inserida por TinhoAires

quereria acordar desse pesadelo da vida e poder abraçar o meu melhor amigo novamente...

Inserida por gnpoesia

Os que encontram um amigo, encontram um tesouro, mas quem encontra um irmão, encontra a chave do tesouro.

Inserida por ateodoro72

Com o passar do tempo vou descobrindo os amigos de verdade e vendo os falsos que convivia.

Inserida por KassioMurta

⁠Na hora não entendi o que tinha acontecido... Como isso podia ter vindo de um amigo?

Inserida por danmelga

⁠Valorize os verdadeiros amigos. Geralmente é com eles que poderemos sempre contar!

Inserida por julianaalvescoach