Poemas de Amigos

Cerca de 35298 poemas de Amigos

A vida sem amigos é incompleta, com eles tudo se transforma, se inova e prospera.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

Uma das melhores preciosidades que se pode cultivar na vida é uma genuína amizade.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

As amizades que cultivamos têm o sublime poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das nossas decepções.

Inserida por LazaroGomes

Ninguém perde uma amizade verdadeira por política. Se perdeu, era porque não era amizade, era política!

Inserida por hudsonpessini

Não esqueça de quem é amigo e quem é inimigo. E não se esqueça, às vezes uma pessoa pode ser as duas coisas.

Inserida por pensador

Amizade é o amor que carregamos sem peso, é riqueza incalculável, é a vida em detalhes, isso é amizade.

Inserida por DayanaStos

⁠temos que vencer o passado atormentado, e seguir em frente como amigos essências.

Inserida por Synnera

⁠Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!

Inserida por veronica_de_mello

⁠quando eu triste estou posso conviar que meus amigos viram me consolar a migos nos tornam pessoas nao existe esso de melhor amigo pois todo amigo e espesial um amigo de verdade nos ajuda nao nos machuca porisso eu sei que so tenho amigos verdadeiros entao se voce vive sercado de amigos fausos e tem pelo menos u m amigo verdadeiro não deixe que nada te faça desistir de uma boa amizade

Inserida por mellissa

Perca certas "amizades", mas não abra mão da sua identidade, do seu caráter, da sua honestidade; prefira andar com os poucos SINCEROS, a estar no meio de muitos FINGIDOS que se fazem de amigos mas torcem pelo seu fracasso.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"A amizade é eterna e profunda como a imensidão do céu pois ela nunca acaba quando se tem bons amigos".

Inserida por moacirsantana

⁠Ele o adorava e o considerava seu melhor amigo, mas odiava algumas das coisas que fazia.

Inserida por pensador

⁠A amizade é uma coisa simples, mas complicada; a amizade está na superfície, é algo natural, algo dado como certo, mas dentro dela pode-se encontrar mundos inteiros.

Inserida por pensador

⁠Amigo penico é aquele do qual você se lembra sempre que quer desabafar e se esquece sempre que está tudo bem.

Inserida por ofrancopensador

⁠Na alegria, muitos amigos! Às vezes, dá vontade de pedir ajuda para quem diz "Qualquer coisa, chama!". Só para ver até que ponto vai esse "qualquer coisa"!

Inserida por NannyeDias

A⁠migos de verdade são como pedras preciosas; raras, bonitas, preciosas, e se, com paciência lapidadas, mais formadas e melhores ficam.

Inserida por bibiferreira

Um verdadeiro amigo sabe quando tudo está bem com o outrem, importa-se em fazê-lo feliz mesmo em circunstância árduo.

Inserida por marikarlla

Meus amigos possuem qualidades admiráveis distintas que eu muito valorizo, poucas que eu possa ter. Aí está um talento comum a todos, possuem indulgência.

Inserida por EvertonLemosJr

Eu quero dizer aqui que a maneira mais fácil do mundo de fazer inimigos é contratar amigos.

Inserida por pensador

A pouco um amigo me perguntou o que represento pra ele, pensei, raciocinei e mesmo com todas as explicações nao consegui responder de forma simples ou de forma lógica, gostar de alguém nunca foi um trabalho simples, amar alguém foge de toda lógica... A pergunta foi difícil mas a resposta nao requer muito estudo ou análise. Basta amar e acho que o amor é a resposta para todas as perguntas que aos olhos de muitos nao há respostas, afinal de contas Deus é amor e o amor é o perfeito vínculo de União.

Inserida por LeandroAtila