Poemas de Amigos

Cerca de 35711 poemas de Amigos

Tenho orgulho de ser meu melhor amigo, e medo que um dia essa amizade pode acabar.

⁠Amigo: que ama,que demonstra afeto, amizade.
Amigos de verdade nunca te abandonarão.

⁠Mantenha a amizade de seus amigos. Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe. Não seja ingrato! Se de alguém recebeu benefícios, não o esqueça, não o expulse da roda de sua amizade. Não fira seus amigos, não magoe aqueles que muitas vezes se sacrificam, para dar-lhe momentos de alegria. Não negue seu carinho àqueles que se desvelaram para proporcionar-lhe felicidade.

⁠Amizade requer coragem para dizer ao amigo que ele está errado e gentileza para ele não se sentir culpado.

⁠" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

⁠Não me chame de amigo, se você não souber o que isso significa ou qual é o valor de uma amizade.

Quando se encontra as amizades verdadeiras, se reencontra o espírito amigo em forma física.

⁠Fiz vários amigos ao longo da jornada. Aprendi que a verdadeira amizade é zelosa.

⁠"Amigos especiais, são para serem guardados,
amizades verdadeiras, são para ser Conservadas." Bom Dia.

Nunca deixe que uma amizade chegue ao ponto máximo, evite que um amigo seja insubstituível, lembre-se de que quando algo está no seu ponto máximo ele tende a cair, com a amizade não é diferente depois que atinge a parte mais alta, ela cairá e nunca mais será a mesma!

Nunca tive medo de perder amizades, sempre preocupei e procurei em ser um bom amigo!

Hoje em dia amizade verdadeira é raro de se achar.Por isso ame o seu amigo louco que te fassa sorrir e que te aceite da sua maneira de ser ...

Somos amigos, somos colegas, somos conhecidos, somos o que muitos confundem, somos apenas amizade.

A força da amizade, quando verdadeira, é tão forte que quando precisamos de um ombro amigo, basta um olhar, um sorriso, um cafuné ou apenas um simples oi , que a tristeza vai logo embora e as forças se renovam.

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.

Quem não se alegra pela prosperidade dos amigos abraça a inveja e empobrece o valor da amizade.

Amizade? O que é ser amigo? Muitos acham que acontesse de repente, pelo contrario a amizade é um trofel que raramento se consegue de alguem e facílmente se perde!

Revendo as amizades, agora vou contar os amigos nos dedos, o q sobrar é colegagem... Minha melhor amiga levou 17 anos pra me conhecer e se bobear não deve conhecer totalmente, pq alguém vai querer levar mais 17 anos só pra me conhecer? é por isso q to reorganizando a lista de amigos.! é o melhor que faço.!

Amigos sao tesouros que a vida gentilmente nos presenteia, mas para manter uma amizade, voce precisa aduba-la, rega-la e alimenta-la. Como tudo na vida, se voce nao adubar nao florescera, assim também sao as pessoas, sao as relaçoes. Portanto, adube suas amizades, semeie bons graos e colheras os bons frutos da sinceridade e da fidelidade.