Poemas de Amigos

Cerca de 35141 poemas de Amigos

⁠Jesus nos trouxe alegria,
Muito amor, muita bondade.
Tratou todos com carinho,
É amigo de verdade.
Tudo isso tem valor,
E de presente deixou
Para mim, sua amizade.

Inserida por paulinhoalves

Na vida nós podemos ter uma ex-mulher, ex-namorada, ⁠ex-amigo, ex-casa, etc!

Mas, nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã!

Enfim, apesar das nossas diferenças, família é família!

Inserida por Mulotiua

⁠Aqui bate um coração
que só tem felicidade
quem valoriza o chão
planta e colhe amizade
e quem mora no sertão
nunca vai fazer questão
de viver numa cidade.

Inserida por guibsonmedeiros21

Escrevi para um amigo quando ele comprou um carro.

Que ele te leve a lugares incríveis e seja testemunha de muitas memórias felizes.

Iza Lira

Inserida por iza_lira

⁠Tenho Medo,Medo De Perder O Interesse Em Ti(Na Sua Amizade E Etc...)
Por Que Tipo,Quem Das Minhas Amizades Mais Se Preocupa Comigo?
Droga! O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?????!!!!!!!

Inserida por xRevolt4dox

Bom dia....
Que nossa terça feira seja de grandes conquistas⁠ a nós,ao nossos amigos e entes queridos,que nesse novo dia não falte amor e compaixão ao próximo.
Feliz dia para nós.

Inserida por amon_lee

⁠Na jornada da vida, amigos são tesouros,
Mas nenhum é tão leal quanto um cavalo,
Riquezas e carros, luxos e louros,
Não trazem asas nem paz como um cavalo.

Encontrar um irmão em um amigo é belo,
Mas no cavalo, achar uma mina de ouro,
Magníficos seres, em laços singelos,
Conexão misteriosa com o homem, puro.

Ter um cavalo é possuir a força para voar,
Sem asas, ainda assim, alcançar o céu,
Confiar sem palavras, apenas sentir, amar,
No coração, a verdade, mais que um troféu.

Cavaleiro e cavalo, união eterna,
Como pássaro e asa, voam juntos na luz,
Em sua ligação, uma força interna,
Um não pode voar sem o outro, a verdade conduz.

Inserida por marcoantonio04

⁠⁠De desconhecidos, para conhecidos;

De colegas, para amigos;

De amigos, para ficantes;

De ficantes, para amantes.

Inserida por Sarah0Mesk

Amizade também é Amor.

⁠O tempo tudo consome
a perda do mesmo,também.
Isto posto,economize e gaste com quem de fato o mereça.

Inserida por RicardoMellen

⁠Precisa de ajuda e
não muda sua conduta,
amigos te avisam e você nunca escuta.

Inserida por EltonNabis

Não basta amar os seus, é fácil e muito pouco, o amor filial, paternal, matrimonial, amigos próximos, é muito pouco e insuficiente para a fé. É preciso amar os que estão distantes, os que nos perseguem, amar não é sentimento do corpo, nem prazer, é desejar o bem mesmo quando se é rejeitado.
Veja, me diga qual o prazer físico Jesus teve na Cruz?
Amor é um desejo que vem da alma, precisa de um esforço, não é fácil, por isso devido a nossa natureza inclinada para o mal, só conseguirá amar verdadeiramente com Jesus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não é sorte, mas sim Deus.
Gratidão por todo carinho que recebo, por toda amizade sincera e bem que chega a minha a vida.
Quando se fala de amor acredite, não é ilusão.
Há várias maneiras de amar e ser amada, mas se for preciso cobrar carinho e atenção, saiba que algo aí está errado, não está funcionando bem essa troca de energias.
Pessoas que te amam fazem questão da sua presença, cuidam com carinho, querem o seu melhor. O principal se importam com você e se alegram com as suas conquistas.
Quando pensar em amor, lembre-se de todo bem que recebe daqueles que estão ao seu redor.
Pense em todas as risadas compartilhadas, nos momentos que fizeram a diferença em sua em sua vida. Felicidade e amor não são só palavras, mas atitudes que andam lado a lado com você.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Você tem um amigo(a) que passapor um momento difícil. Você pensa numa forma de ajudá-lo(a). Encontra uma e, ao comunicar-lhe,você diz ou faz algo errado não intencionalmente. Ele(a) se decepciona com você e o(a) despreza.

Pergunto: Qual é nota alegre dessa situação? Tem? Sim! Está na Bíblia, em Sl 139:1-4:

"1. O Senhor me examina e conhece todas as coisas a meu respeito.
2. Sabe quando me sento ouquando me levanto. Conhece delonge cada um dos meus pensamentos. 3. Examina cuidadosamente todos os meus passos eobserva com atenção o meu sono;sim, conhece muito bem tudo o que eu faço. 4. O Senhor sabe tudo o que euvou dizer antes de a palavra ser formada em minhaboca" (NBV-P).

Inserida por nufjdcb

⁠Vivemos num mundo de incertezas, onde nada é concertado quando se estraga. As amizades, os casamentos e os amores líquidos são descartáveis.

A minha felicidade é a essência dos meus desejos, o meu sorriso é digno da minha personalidade. Não me cobre pelo que tenho, mas sim pelo que sou.

A minha grandeza não se define pelo que tenho, mas sim pelo que sou. Eu sou do tamanho dos meus feitos, e das minhas nobres conquistas em prol do bem da humanidade.

Inserida por apolenario-portugal

⁠DISTINÇÃO

É fácil ter Amigos
Enquanto Provemos
Seus Interesses
Se Pararmos de Prover
Teremos Dificuldades
Em Tê-los

⁠ENQUANTO O ARROZ SECA
.
Todo mundo tem um amigo `arroz de festa’. É aquela pessoa que está presente em todas as festas e eventos que pode e acaba ficando conhecido por isso.
.
Você imagina o porquê da associação com a palavra `arroz’? Disse Onário que, isso provavelmente é uma alusão ao fato de o arroz estar presente em quase todas as refeições.
.
Peço: não leve ao pé da letra as palavras de Onário. Com certeza ele desconhece o drama por que passa o povo brasileiro.
..........
02.05.2024

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Compartilha teus segredos
com o amigo que tiver
coragem de beber
um copo de veneno por você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Bom dia, amados amigos!

Hoje, ao despertarmos para um novo dia, recordemos que a vida é uma dádiva preciosa, um presente que nos foi confiado por Deus.
Nele, encontramos a certeza de que absolutamente nada é definitivo, inclusive a própria vida, e assim compreendemos a insignificância do orgulho, a futilidade das disputas, a loucura da ganância e a incoerência das mágoas tolas.
Que possamos, sob a graça divina, abraçar a simplicidade da existência, valorizando cada momento e cultivando relações baseadas no amor, na compreensão e na empatia, refletindo a luz e o amor de Deus em tudo o que fazemos.
Tenham todos um dia abençoado e cheio de gratidão!
Com carinho,

Inserida por MDP007



"Fiquem perto do amigo e mais ainda do inimigo."Ditado da máfia Siciliana
Nunca sabemos o que irá acontecer a qualquer momento. Quem planta expectativas as chances de haver mais decepções são MAIORES.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Pensava em ti, nos sonhos que nutria,
Além da amizade, a chama que se acendia.
Tola, talvez, nessa esperança sincera,
Nas noites e nos fins de semana, eu à tua espera.
Convite que não veio, mas eu me convidava,
Bom dia que chegava, paixão que despertava.

Inserida por samiabemvindo