Poemas de Amigos

Cerca de 34904 poemas de Amigos

Amizade,
é laços de alma,
união de corações,
é a certeza de sermos respeitados
e amados,
assim como somos.

A amizade
é um dos sentimentos mais puro
e verdadeiro,
nada se cobra, nada se exige
é estar no coração de alguém
que nos ama
incondicionalmente.

Amigo, eu amo, eu cuido,
eu respeito,
amigo eu carrego dentro
do coração bem aqui, no lado
esquerdo do peito.

Amizade
Nos auxiliamos por que somos
imaturos e imperfeitos ,nesta
troca nos ofendemos por nos
expor-nos ,e a beleza de nossa
amizade o tempo mostrará
contida em nossos perdões .

Não consigo fazer amizade com a mentira
a verdade que mora em mim é
extremamente ciumenta.

Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!

O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...

Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!

"Construa pontes.

Não construa muros. Construa pontes de amizade, de solidariedade, de sabedoria, de fraternidade, de felicidade, de união e de muito amor.
Seja um grande construtor de pontes nessa encantadora e magmífica estrada da vida."".

Amigos

Devemos sempre ter amigos; os bons
amigos que nos ensine do quanto é
bom ser bom ;e amigos maus que nos
mostre aquilo que não devemos ser ;
todos precisamos do bem para existir ;
até mesmo ele o mau .

amizade

A amizade são duas almas que conseguem
se ver ; independentemente do que seja
a forma física de seus corpos.

E por um instante, tive a impressão que fui amigo.
E era, de fato, GRANDE amigo, quem sabe irmão?!
Mas o tempo passa, a gente muda, cresce...
conhece novas pessoas, novos amigos, hermanos...
e os sentimentos que pareciam serem eternos?
Eles se amortecem, são esquecidos...
E sem perceber, eles continuam a existir em nós
em algum lugar...

“°🌼🍃 Amizade não é só palavras...
Também é significado...
Sintonia...afeto...respeito...
É ter um laço bonito....
Frouxo e nada de apertado...
Para ter a liberdade de ir e vir...
Amizade verdadeira é assim....
É como um banho de ternura para o coração...
Sorrisos abertos de felicidades e emoção...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Você foi meu único amigo

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Mirror, de Lil Wayne em parceria com Bruno Mars.

Meu irmão!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte!
Deus me escolheu para me oferecer um amigo tão especial quanto tu.
E por seres essa pessoa tão maravilhosa, tão especial em minha vida, eu fico sem saber como te agradecer e como te desejar um feliz aniversário.
Em meus rabiscos, já não sei quantos, escrevi:
“Gosto muito de ti”,” Te desejo toda felicidade do mundo”, ”Ser teu amigo é algo incrível , que não sei definir e nem explicar”, “Que és uma pessoa bacana, com quem posso sempre contar", etc. Enfim, perdi a noção do tempo para escolher as frases mais verdadeiras. Para te dizer o quanto te considero, o quanto és especial, e o quanto te quero bem!
Bem!
Amigos, tu (graças a Deus) tens muitos!
Saúde, Deus vai te proteger como nunca!
Competência, nunca te faltou!
Então, só posso te desejar, que Deus multiplique tudo de bom o que já possuis. Que realizes os teus sonhos, que diariamente a Ele suplicas!
Parabéns!
Felicidades!
Feliz aniversário!

Amigo

Um amigo e um inventor só conseguem
ser o que são ,por terem êxito em juntar
os fragmentos do pensar de outros
pensamentos.

"Amigo de verdade estará ao seu lado em qualquer situação,
Amigo de verdade diz se erramos, mesmo sabendo que podemos não gostar,
Amigo de verdade não nos abandona
Amigo de verdade é leal até o fim".

Com o tempo nós vamos percebendo que nos pequenos detalhes estão as singularidades de cada amizade com quem nós nos relacionamos na vida. Algumas passam, as verdadeiras ficam. Algumas somam, outras somem. Muitas delas deixam um pouco de si, mas sempre levam muito de nós com elas.

Alguns desses amigos, simplesmente, não conseguem sentir a menor preocupação pelo outro. Egoísmo eu diria, mas eles preferem chamar de amor-próprio. Esses pouco buscam de ti, sem dor ou culpa. Apatia eu diria, eles preferem chamar de liberdade.

Quando passamos muito tempo num longo e doloroso hiato, a recuperar das dores provocadas por um corte profundo fica cada vez mais difícil entregar-se aos novos.

A verdade é que ninguém surge na nossa vida por acaso. Ninguém vai adivinhar o teu pensamento e nessa falta de interesse tu podes acabar por perder uma amizade de valor. E não, não esperes ela partir para perceberes isso.

Então, não deixes passar uma amizade que se preocupa contigo e espera um boa noite, pelo simples facto de que sim, pois te considera, gosta de ti e sempre demonstrou isso.

Num mundo de pessoas e amizades rasas, querer aprofundar-se em qualquer tipo de relação parece ser insanidade mental, quase um crime. Eu que sou puro coração, passarei com feridas profundas e carregando um coração na mão, dando amor e amizade só aos que quero de verdade, porque é tanto sentimento que transborda em mim que me recuso a vivê-lo pela metade, sem me afogar na imensidão de uma amizade.

Se fiz inimigo, desconheço. Prefiro dizer que tem amigo que caminha ao seu lado, segura sua mão, te ensina algo que um dia vai ser útil pra sua vida, e você o recebe com coração aberto pensando que ele veio pra ficar, e fica, mas por apenas um tempo, cumpre sua jornada e se vai, as vezes sem motivo aparente. Outros já chegam de mansinho, vão se instalando sem pedir licença e vão ficando. Trazem na alma luz e leveza em seu caminhar, te enxergam de dentro pra fora e sabem o que passa em seu coração com um simples olhar. Esses são presentes de DEUS. São amigos- irmãos. As vezes o destino quer nos afastar para nos testar, mas não tem jeito...

Nossa AMIZADE virou IRMANDADE!

ACUMULO sentimentos BONS por onde passo. Com algumas pessoas volta CARREGADO de reciprocidade, com outras NÃO!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Oito companheiros, três amigos íntimos e um traidor. Judas enganou doze homens, tanto aos onze quanto a si mesmo. Conheceu o caminho que o levou até a mesa principal, porém quando se levantou, trilhou seu próprio caminho de morte.

Somos a consequência de nossos atos!

Amigo

Amigo de batalha,
Amigo pra toda uma vida,
Amigo que não avacalha,
Amigo presente na dura ferida.
Amigo de perto,
Amigo distante,
Amigo do deserto,
Amigo marcante.
Amigo de fé,
Amigo de comida,
Amigo de café,
Amigo de entrada e saída.
Amigo cemitério,
Amigo pra toda hora,
Amigo sem mistério,
Amigo do ontem e do agora..
Eu sou um bom amigo,
E tenho uma boa amizade,
A amizade é um bom abrigo,
E o abrigo, paz e felicidade.

Lourival Alves

EM VOCÊ EU PODIA SENTIR UM AMIGO .
SENTIA-ME SEGURA, ERAS MEU ABRIGO.
QUANDO O QUE MAL COMEÇOU E LOGO ACABOU .
ME VI EM UM ABISMO QUE NOVAMENTE A ''VIDA '' ME EMPURROU.
SEM TER SEU ABRAÇO PRA ME PROTEGER.
SUAS MÃOS ME ACARICIANDO E SUA BOCA PRA ME DIZER,
O QUANTO EU ERA ESPECIAL PROS OUTROS, MAS E PRA VOCÊ ?!
PODE ALGO QUE PARECIA MÚTUO DESAPARECER ?
SINCERAMENTE NÃO CONSIGO MAIS ENTENDER.
QUEM EU FUI E QUEM EU SOU PRA VOCÊ !
SEI QUE NÃO ÉS CAPAZ , ENTÃO NÃO PRECISA ME RESPONDER !
SÓ SEI QUE EU SINTO MUITO ! POIS MAL PÔDE ME CONHECER .
E O MELHOR QUE EU TENHO GUARDADO, PODERIA TUDO, PRA TI TER
MAS SUA ESCOLHA FOI NÃO QUERER ,
E AOS POUCOS VOU RECOLHENDO O AMOR QUE EU TINHA, ESPECIALMENTE ''PRO´CÊ '' !
Mary Becker ♥

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp