Poemas de Amigos
Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.
A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.
Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.
Chega um tempo que você percebe que conhecidos são muitos, amigos são poucos e que a única pessoa que você precisa se esforçar para agradar é você mesmo.
Hoje, sou grata pelo amor e pela amizade. Pela família que criamos. Por nossas memórias. Nova família e amigos. Que se apoiam, se amam e se incentivam. Pela coragem de seguir nossos sonhos. Agradecemos a Deus. Por fazer parte de algo tão grande. Pela energia incrível de vocês. Por buscar sempre mais e ser inspirado por todos vocês.
O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vêm a amizade, a fidelidade, a compaixão e a bondade. Através do amor expressamos a gratidão a tudo que somos, temos e ainda vão ter. Mas além do amor, existe a graça de Deus que o tomar o único fundamento sólido para uma vida, paz, prosperidade santidade.
Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.
Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.
Se um amigo algum dia disser "siga seu coração", afaste-se, pois ele não quer seu bem, mas se um amigo diz "veja o que o senhor diz", esse sim merece sua amizade.
O único segredo da amizade, acredito eu, é encontrar pessoas melhores que você, não mais inteligentes, não mais bacanas, mas sim mais bondosas, mais generosas e mais piedosas, e tentar dar ouvidos a elas quando dizem algo sobre você, não importa o quanto seja ruim, ou bom, e confiar nelas, o que é a coisa mais difícil. Mas também a melhor.
Importante não é o tempo estimado e sim o tempo prazeroso de pedalar com os amigos e desfrutar de lugares maravilhosos.
Agradeço aos amigos falsos que tive de lidar, pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia, afinal, quem são os verdadeiros amigos.
Que estejas rodeado de amigos e familiares, e se isto não for o teu destino, que as bençãos te encontrem na tua solidão.
“Amigo de verdade não é aquele que te procura solidário na hora do sofrimento, mas aquele que, sinceramente, se alegra com a tua felicidade.”
Eu agradeço pelo dia abençoado que foi quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Desde então, você se tornou uma luz na minha vida. Obrigado pela atenção e companheirismo. Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amigo.
Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...
