Poemas de Amigos
o MELHOR amigo é aquele que oferece a mão para você se levantar,o PIOR é o que fala mal de você pelas costas .
Quando um amigo te vê comendo o maná de Deus ele não pede um pouco e se você lhe oferece ele não aceita. Nessas horas um amigo se enche de felicidade e observa em paz enquanto você come o maná que Deus bondosamente te deu.
Mas há horas na vida em estamos comendo o pão que o diabo amassou, nessas horas o amigo senta do nosso lado nos olha nos olhos e diz, com um sorriso nos lábios: "Me dá a metade desse pão, que eu to morrendo de fome".
O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.
É no carinho de um amigo que temos a certeza da existência e presença de Deus.
Kairo Nunes 03/04/2011.
Tanto no amor quanto na amizade não possuímos e nem perdemos as pessoas. O que acontece é que há pessoas que deixamos passar e outras que acompanhamos.
Não tenho melhores amigos. Deus coloca amigos no meu caminho para me ajudar em certos momentos, portanto uns se tornam muito importantes durante momentos da vida. Agora aqueles que ficam pra sempre, é os que tu vai precisar a vida toda.
Nos falta fé, nos falta amizade, fraternidade, carinho, amor... ter fé não é o mesmo que ter religião, e infelizmente, muitas pessoas confundem essas duas coisas tão distintas...
Sorria porque você tem amigos, sorria, porque todos te amam, e estarão sempre ao seu lado. Não fique sério, por favor, sorria!
andei pensando sobre mim... quais são os amigos que fiz? Percebi que não fiz, porque nenhum me fez sentir assim... querida!
Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.
Amizade, dois corpos que se conectam a distancia, dois ímãs buscando se encontrar, se um vai, acaba levando a metade do outro. Conselho de amigo nem sempre é a melhor opção, mas, sempre será com as melhores intenções. Um amigo verdadeiro é capaz de matar e morrer por outro, um amigo falso talvez mate, mas com certeza irá fugir da morte.
Amizade frutuosa,alicerçada em Deus.
De fato, é preciso que as nossas amizades nos conduzam a Deus, nos fortaleçam cada vez mais e não nos denigra, nos chateie, mas imprima em nós um amor verdadeiro. Sigamos o exemplo de Jônatas que não olhou pra Davi com inveja e ódio, quando esse foi nomeado por Deus a sucessor do rei Saul, mas sim manteve uma amizade especial com ele durante toda a sua vida. Até mesmo quando Saul tentou matar Davi, foi Jônatas quem o protegeu (1 Samuel). Esse exemplo de amizade é verdadeiramente uma amizade em Deus, que não pede algo em troca, ou seja, um verdadeiro amor.
Sobre amizade?
" Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"
Relacionado ao amor, amigos só atrapalham... precisa de ajuda? Peça para um "desconhecido que você raramente fala, e levemente conhece"
Uma vida digna é aquela onde o homem vive em paz com seus amigos, parentes, colegas de trabalhos, família e com ele mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp