Poemas de Amigos
Entre irmãos e amigos, onde as feridas ficaram para trás, existem alegrias e bons sentimentos em Cristo, principalmente o poder do amor que testemunha a cura de maus ressentimentos.
Mais vale um amigo virtual do que um amigo real que apenas enxerga aquilo que menos possuímos de valor, apesar de ter custado anos de luta para construção.
Desconheço "amigos" que não me respeitam. Todos os meus mais íntimos afetos, estão direcionados para quem me respeita e me aceita como sou.
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Ser amigo do seu amor é entender o olhar, o tom das palavras, o segredo oculto na entrelinhas de cada gesto. É abraçar sem pressa de ir embora. É estar perto em corpo e alma. É ser ao invés de apenas estar. É contar as horas para um novo reencontro. É orar juntinhos ainda que estejam em lugares distantes.
Eu e o meu grande amigo Mário íamos todos os dias à praia ver o azul das profundezas do mar alto, sabíamos dos riscos que corríamos mas nada era tão importante do que aquilo que curtíamos " buscar areia no fundo do mar ", todo mundo tem a sua maneira de consagrar a vida, aquela era e é a nossa maneira de consagração buscar a Paz de Esperito isso sim era a nossa diversão... " Areias do mar "
Escolha os amigos pelos atos, as mulheres pela ingenuidade, os inimigos pelos valores e os parentes pela humildade.
Por que ter tanto esmero com aquele Amigo que só está presente quando considera que não tem nada melhor pra fazer?!
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
Quando precisares de ajuda, seu amigo perceber e virar as costas, lembre-se: Ele é algoz, e fingiu ser seu amigo.
Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Tratando-se de amizade, faço o que for preciso para não perder, mas depois que perco, não faço questão nenhuma de achar.
Conhecidos são aqueles que vamos deixando pelo caminho, amigos são aqueles que no apagar das luzes permanecem do nosso lado para sentir apenas o calor das nossas mãos, esquecendo dessa forma o brilho do rosto.
A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!
Não completamente sozinha, tenho família e amigos, está sendo suficiente para o momento e estou muito feliz com o essencial. Ser solteira não é o fim do mundo é o ponto de equilibrio para amar a si próprio também
Se o facebook e para compartilhar a vida com amigos porque tome cuidado ou você TEM muitos amigos ou seu dedo escorrega para solicitar amizade>
Bom dia amigos/amigas feio-feias.
Sim você, que faz a noite ser legal, que tem papo, que faz os encontros acontecerem, que muitas vezes paga a conta, já que o lindinho/lindinha tá sempre duro/dura, você que é intelectualizado/intelectualizada, que tem roupas caras e diversificadas, já que os lindos e lindas usam toda a semana a mesma roupa, sim você, bom dia, sei que ontem foi ruim e hoje pode continuar assim, então vamos mudar, se afastando do que você acha que é belo/bela e fazendo sua história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp