Poemas de Amigos

Cerca de 35083 poemas de Amigos

"Não preciso que todos sejam meus amigos de verdade, nem que todos me amem profundamente. Eu só preciso que alguns dos que conviveram comigo estejam presentes no meu velório para que ele não seja um tanto sem graça."

Inserida por JVRDentista

Mesmo que você não queira, mesmo que você não consiga, seus amigos sempre arrancam um sorriso de você.

Inserida por agnesfigueiredo

Tenho um amigo que se sente só, mas o que ele não sabe é que nunca estará, pois estarei com ele e nunca irei abandona-lo.

Inserida por jtiago

O meu verdadeiro amigo é o meu maior inimigo…
Obriga-me a estar sempre alerta e andar sempre à frente de manhã, à tarde e à noite.

Inserida por yangtherapy

É triste como percebemos falsos amigos, e acabamos nos afastando deles. Eles se perguntam pq? Pq é através de pequenas atitudes q percebemos a falsidade. Agora perto de mim somente pessoas ESPECIAIS. As coisas boas q em algum momento esse pseudo amigo me fez viver, guardarei as lembranças. Não com raiva, mas com alegria de saber q em algum momento essa pessoa despertou o que de melhor tem em mim.

Inserida por DaianeBenevides

Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.

Inserida por jojodasnegas

Uma coisa aprendi no dia em que te vi, prefiro tentar ser seu amigo do que arriscar perder sua amizade em busca de um louco amor.

Inserida por williansalu

O que devemos fazer quando perdemos uma grande amizade? Nada, por que se perdemos é por que ela não era tão grande assim e nem importante.

Inserida por guilhermebaeta

Manter uma amizade só por causa do tempo é o mesmo que manter um relacionamento sem amor.

Inserida por Grazinardari

Não pense que é só porque é amizade que eu não me decepciono com as suas atitudes. Eu me magoo. E muito.

Inserida por dudacoimbra

Quantas pessoas que um dia vc chamou de amigo e hoje não são mais que simples pessoas,quantas amizades foram embora pelos simples fato de não saber como cultivá-las,quantos corações foram partidos por simplesmente não saber como tratá-lo,quantas magoas,feridas e sofrimentos vc gerou ao próximo só porque vc tinha que se dar bem,quantas mentiras ditas só pra vc se passar por alguém que não é,quantas pessoas se foram e vc não soube como amá-las,quantas pessoas estão ao seu redor querendo te ajudar e vc não enxerga,quantas coisas vc passou,quantas oportunidades perdeu,quantos erros,quantas feridas vc traz em seu ser ...mais assim consiste a vida em tentar sempre esquecer o que se passou e começar novamente!Assim como o sol .. ele nasce todas as manhas mais é necessário que ele se vá pra que a noite chegar porém no outro dia ele estará lá novamente não se importando com a idéia de que ele terá de ir assim que o dia tiver fim !

Inserida por inaeleandro

existe 2 tipos de chatos . . Mas os melhores chatos sao os amigos, os chatos prediletos

Inserida por maiih

Existe uma diferença entre o amigo verdadeiro e o falso amigo: Meus amigos verdadeiros se mostram em meus dias mais felizes, compartilhando comigo de minhas conquistas. O invejoso se afasta ao ver-me feliz, porque isso o sufoca. É muito fácil estender a mão a quem está caído ao chão (é questão de humanidade)... difícil é se alegrar assistindo a minha felicidade quando o seu mundo está obscuro.

Inserida por mlamas

Amigo não é aquele que está só no momento conveniente e sim aquele que nos dificeis momentos se faz presente.

Inserida por verginiacardoso

Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.

Inserida por Grazinardari

Envés de inventarem mentiras sobre mim, sejam meus amigos e tentem descobrir as minhas verdades.

Inserida por VinniLeal

Felicidade mesmo é ter paz no coração,saude e amigos... O resto a gente corre atras !!

Inserida por Guialbuquerque

independente de tudo
cultive seus amigos. Regue-os com amor, carinho e atenção. Não espere que outro faça isso por você. Ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode fazer nada por você. Aliás, seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos. Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas... Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo. Faça, de fato. Por você. Por eles. Por nós.

Inserida por Eduardapolly

"Algumas amizades são como livros na prateleira, uns são lidos e quardados para sempre bem conservados , outros ficam lá esqueçidos, outros sempre relindos alguns techos para não esquecer as liçoes que ele passou e aqueles que quando ficam velhos são jogados fora."

Inserida por salvafaria

Não sei manter amizades, fazer amizades até consigo, minha grande dificuldade é manter a relação estável sem eventuais abalos.

Inserida por babigilbert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp