Poemas de Amigos
Amigo é quem, mesmo não sabendo o motivo da causa do incêndio, nos dá a mão e com ele fizemos o fogo extinguir-se. Neste incêndio o importante é o desafio demonstrado frente aos obstáculos. Contudo são as nossas lágrimas as únicas capazes de apagar este incêndio; por isso, quanto mais chorarmos, mais rapidamente o incêndio se extinguirá.
Um novo ano está chegando, ano de fazer novas amizades, sorrir chorar. Se empenhar em cumprir suas metas. 2014 é ano de mudar, é o ano de você se reinventar.
A amizade é como um diamante, garimpamos a procura de ambos mais somente enxergamos o quão valiosos são, após o processo de lapidação.
Os professores de nomes fase Baixa e fase Alta... são Amigos e trabalham juntos... Não sei com quem Você estar se formando no momento... mas acho bom não falar mal do outro... lembra são amigos e trabalham Juntos... Viva seu Momento...
UM DOS NOSSOS MAIORES ERRO NA VIDA É NÃO SABERMOS CUIDAR DOS VELHOS AMIGOS QUANDO CONHECEMOS OS NOSSOS.
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
Cuidado, meu amigo, vai doer. Se você é daqueles que acham que a vida é um mar de rosas cor-de-rosa, mantenha distância. Ou vá ouvir a Xuxa.
Olha meu amigo,aque não se trata de filme e nem novela,em que a história apresenta,comédia,acção,romance e drama em que na final acaba tudo bem , aque trata se de uma vida real em que tu encaras os seus problemas frontalmente,é preciso ser forte o bastante pra suportar tudo isso e com muita coragem.
Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!
E aos amigos desejo um caminho de muita subida, pois é nela que as panturrilhas engrossam, terreno plano não faz bons caminhantes. Desejo-lhes mares revoltosos, de grandes tormentas e ondas gigantes, pois mares calmos não formam grandes marujos. Desejo-lhes céus de muito vento e grandes tempestades, pois céu limpo não formam bons pilotos. Desejo-lhes dificuldades que os engrandeçam, caminhos difíceis que os realizem, sonhos ousados que lhe duvidem a vitória, desejo-lhes a plena felicidade, alegria, amor, compreensão, desejo-lhes o que um pai deseja ao filho SUCESSO por onde quer que andares.
Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.
Como alguém pode conhecer Jesus e depois não querer mais sua amizade? - Só sendo alguém que achava que conhecia, mas, não conheceu
Parabéns amigo Frei Gustavo Barbiero! Que o Deus - Menino te proteja e acompanhe sempre na caminhada por onde andares. Abraços fraternos.
Os verdadeiros amigos, não são aqueles que dizem amém a tudo o que fazemos, esses são geralmente os hipócritas.
Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.
E quem diria, né? Quem diria. Mais cedo, conversando com uns amigos, eles me disseram que eu mudei muito em poucas semanas, que eu estou mais seguro de mim e, de tão diferente, eu não pareço ser mais eu. Então eu consegui. Estão começando a notar.
Jimmy: Sério, CK. Você é o tipo de cara com quem as pessoas podem contar. Quer sejam seus amigos ou estranhos, você está sempre lá para eles. Isso é raro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp