Poemas de Amigos

Cerca de 35146 poemas de Amigos

"Amigos se reconhecem na primeira vez em que se estende as mãos quando precisamos, e, ainda não manifestamos com palavras nossa necessidade."

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.

Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.

Não tente mudar para agradar aos outros. Quem agrada a todo mundo, não é amigo de ninguém (Nem de sí mesmo!).
Lembre-se que antes de guardar-mos nomes, fixamos caracteristicas! Seja a sua marca, marque as pessoas, mostre para o que veio. Afinal, melhor ser um chato que ser sem sal!

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta

Há pessoas que entram em nossas vidas sem paixão, nos apaixonamos loucamente e saem como amigos, e há pessoas que simplesmente entram como amigos, sem intenções e saem como verdadeiros amores.

Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja...Não compreendem que o sucesso do amigo, muitas vezes aumenta a força do seu próprio sucesso nas escadas da vida!

Viva com alegria, preserve os bons amigos, ajude ao necessitado, enfim procure tirar proveito do que há de melhor na vida, pois um dia você olhará para trás e dirá, "Não há mais tempo".

" Certo dia um amigo me falou: " mas em casa olhando televisão tu vai é morrer solteiro"; vou dizer que pensei a respeito. Mas ainda devo acreditar que fora do meu sofá se pode conhecer alguma coisa interessante? Pois cada nova segunda-feira leio apenas noticias tristes, posts que me causam náuseas, vejo fotos que procuro pensar que é um pesadelo. Pois bem, será que devo solicitar a ATU minha carteira de idoso para não pagar mais passagem? Ou levantar do sofá e logo mais me arrepender? Ta certo que assim corro o risco de ser o tiozão solteiro, mas há grande possibilidade de eu voltar para casa acompanhado com uma linda mulher, e segunda-feira?
Pessoas estão enlouquecidas, a sensação é que o mundo vai acabar daqui meia hora, assim fazem absurdos dizendo que a vida tem que ser aproveitada. Ta bom, aproveitem ai com seus diversos parceiros, e nos falamos na terça-feira, pois vou esperar você se curar, pois pessoas também causam ressaca."

Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.

Não quero amigos que me chamem para a margem. Preciso de amigos que se joguem na correnteza comigo.

Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.

É muito bom contar com amigos, amigos mesmo. Sabe? Ajudar, desabafar, beber, rir, conversar, sinceridade, respeito... Poucos conseguem ter isso e as vezes pensam ou querem pensar que conseguiram. Me arrependo muito por não saber disso, de não ter isso há poucos anos atrás... Pois é, tenho vinte anos agora, acho que perdi muito tempo. Tempo de saber o quão bem isso me faz, nos faz. Ou talvez não tenha perdido tempo, e sim, aprendido com ele, mesmo achando que demorei muito pra isso. Queria agradecer à todos que fazem parte da minha vida. E fiquem sabendo que talvez eu não demonstre isso, mas eu sei gostar de cada um do meu jeito, amo minha família do meu jeito, Do meu jeito.

Bom, hoje não vou escrever sobre amor como é de costume. Hoje vou escrever sobre a amizade de três meninas, cada uma morando num lugar diferente, e como o tempo e a distância prejudicou essa amizade. Meninas (Isa e Isis), sei que andamos ocupadas, cada uma com seus compromissos e suas coisas, mas vamos fazer uma pequena volta ao tempo comigo? Lembram-se das risadas? Eu sei que lembram! Lembram-se dos segredos, dos desabafos e das palavras que trocamos antes desse maldito tempo nos afastar um pouco? Sei que vocês se lembram de cada palavra trocada umas com as outras, por favor, peço a vocês duas, vamos voltar a nos falar, vamos retomar a nossa amizade de onde "parou", não quero dizer que deixamos de ser amigas, quero dizer que nos afastamos, mas vamos fazer nossos janelões sem deixar que nada atrapalhe nem que seja uma vez ou duas no mês. Vamos retomar tudo de novo, vamos fazer planos de nos conhecer, vamos dividir alegrias, vamos falar besteiras de novo e rir descontroladamente, vamos, por favor. Meninas, nunca se esqueçam que eu serei sempre a amiga de vocês e que vocês podem sempre contar comigo porque eu, mesmo estando estando longe, estarei por perto. Especialmente para minhas oncinhas, Isabelly e Isis.

Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, na adversidade conhecemos nossos amigos.

Quem nunca riu depois de cair? Quem nunca mentiu para salvar um amigo? Quem nunca se esqueceu da prova no dia seguinte? Quem nunca cortou um pedaçinho do cabelo? Quem nunca comeu besteira depois da hora? Quem nunca cantou sua musica favorita feito doido? Ou quem nunca brincou de esconder o que fez de errado? Ou fez uma surpresa pra alguém que gosta muito? Essas pequenas coisas que fazemos e nem percebemos que muitas outras pessoas também já fizeram ou vão fazer, que eu acho engraçado... São por essas pequenas coisas que eu acho que, mesmo fazendo a mesma coisa, cada um faz do seu jeitinho e isso nos torna diferentes uns dos outros... Isso que nos torna especiais e acima de tudo... Incríveis.

Saudades. Ardidas, relutantes. Nada em especial. Mesmo as sinto é das normalidades. Risos dos amigos, andanças, vícios..

As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo

Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.