Poemas de Amigos
Carol, Andressa, Ana!!
Amizade uma na qual eu descobri o verdadeiro significado em 2010 e foram com elas, a partir do momento que eu vi que eu precisei elas estavam do meu lado, choravam comigo, riam, cantavam, gravávamos vídeos.. contávamos tudo uma pra outra, ainda estamos unidas mas não como antes, mas com o mesmo amor e o mesmo carinho, e esse é o ultimo ano que vamos se ver todos os dias, e a cada dia que eu deito minha cabeça no travesseiro e paro pra pensar eu choro, elas são e sempre serão uma grande parte da minha vida uma parte na qual eu nunca deixarei de pensar se quer um segundo, eu tenho medo que o destino nós separe como já vem fazendo a um certo tempo, e tão bom poder contar com elas, e ver todas as manhãs elas sorrindo ou se quer chorando, só de velas me faz tão mas tão bem, eu necessito delas assim como o ar que eu respiro, eu as amo como se fossem minhas irmãs ou filhas, sabe o que é estar triste e velas elas te fazendo sorrir, ver que elas se importam com você o mesmo tanto que você por elas, poder dizer uma palavra amiga quando alguma delas esta mal ou ficar quieta e acompanha-las no choro, poder abraças com toda força desse mundo e sentir o carinho e amor que elas tem por você, e o meu único medo e perde-las, ficar longe e não poder contar todos os dias com elas do seu lado, dói tanto saber que daqui uns tempos tudo muda, mas uma coisa eu digo com toda certeza que o meu amor e o meu carinho por vocês vai ser pra sempre, porque eu acho que o que realmente e verdadeiro nunca se vai nunca se acaba, eu amo vocês s2
Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
Amor como tudo se acaba, paciência também, amizades, carinhos, tudo, como nós, nós nos vamos, quem dera os nossos humildes sentimentos. Sentimento pra ser de verdade não precisa ser eterno, precisa ser de coração.
“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”
A Amizade é uma coisa que surge inesperadamente. Assim como as ondas surgem no mar, assim como as folhas nos galhos, assim como a raiz na terra, assim como as flores no jardim, assim como as lágrimas nos olhos, assim como o sorriso no rosto, assim como o brilho no olhar, assim surge a amizade. Só que em diferença então, ela nunca quebra como ondas no mar, ela nunca cai como folhas nos galhos, não enfraquece como raízes na terra, não murcha como flores no jardim, não seca como lágrimas nos olhos, não desaparece como um sorriso no rosto, nem apaga como o brilho do olhar. Ela continua viva dentro de nós. Pois assim é a verdadeira amizade !
Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.
A vida é como um video game.Os amigos são os bônus,os monstros as dificuldades e os níveis são as fases da nossa vida.
Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.
“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos. Eu espero que pela bondade de Deus eu possa ser um amigo escolhido teu, assim como te através através dessa ferramenta, te conhecer e buscar fazer amizade com voce...
Apenas seja você , o que voce ganha sendo o que eles querem ? ( amigos de mentira ) porque aqueles
que são amigos de verdade amam você pelo jeito que és
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
Morar longe da família é fazer dos amigos pessoas essenciais. Conselheiros e ouvintes de vivências e experiências de uma vida independente. Onde você tem que estar preparado para falar pra ele o que você mais queria ouvir.
Não há nada melhor do que amizade leve, consciência leve, coração leve, amor leve. Mas algumas coisas e pessoas... Que a vida leve pra bem longe de mim!
O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!
o tempo passa e as pessoas mudar , mais a única coisa que vai continua é : a Amizade verdadeira ira continua do mesmo jeito .
