Poemas de Amigos
A estrada fica mais suave e o fardo fica mais leve quando temos um amigo, alguém especial que nos acompanha.
Meus maiores amigos são: meus perseguidores, os que me pressionam,me contrariam,me invejam, me dão prejuízos, são ingratos comigo, me criticam, me condenam , me julgam, etc.
Me ensinam tanto que durmo sossegado todos os dias graças a Deus.”
Um Bom Dia acompanhado de um Deus te Abençoe, é Alegria pra vida Toda...
Então, Bom Dia Amigos, e que Deus os Abençoe!
Os amigos são joias que nos são presenteadas em cada estação da vida. Tem certos momentos que temos vários nos rodeando e tem tempo que ficamos sozinhos, mas eles sempre estarão ali por perto mesmo distante, pois são seres inesquecíveis que ficam guardados para sempre lá no fundo do nosso pequeno coração...
Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!
É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.
Bom dia meus amigos, que seu dia, sua semana seja surpreendente, de notícias abençoadas. Que o Senhor tê abençoe te proteja e te guarde, hoje amanhã e sempre. Amém!
AMIGOS ‘ENTRE ASPAS”.
Quando a grana encurta, os amigos entre aspas esticam,(correm,desaparecem). Somente os verdadeiros permanecem.
Amigos respeita o momento e o tempo do outro,desde que também ele possa compartilhar a divisão desse tempo.
Ser amigo é saber "estar"saber "amar" saber "esperar"saber "sentir os gritos de socorro no silêncio"
Sua amizade mim conquistou e mim fez ama-la, porem sua amizade não só ganho meu coração como também minha oração.
Gosto de coisas simples: pao quente e bolo com cafe, no final da tarde, na companhia de amigos e da familia, assistindo televisao, numa conversa descontraida. Nao preciso de muito para ser feliz!
Diariamente, vivo sobre pressão, pais põe pressão, tios, avós, amigos, colegas de classe, irmãos, todos.
Tudo o que faço não é suficiente, tentei ser médico para agradar a minha mãe, tentei ser delegado para agradar ao meu padrasto, tentei ser advogado para agradar a minha tia, assim sucessivamente. No fim das contas não agradei ninguém, muito menos a mim.
