Poemas de Amigo Irmão
Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!
A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.
Em uma mesa de bar, um católico devoto debatia política com um amigo evangélico, enquanto uma senhora espírita ouvia atenta, ao lado de um praticante de religiões africanas, que exaltava a força de seus ancestrais. Um jovem budista tentava acalmar os ânimos. A discussão acirrou quando um empresário de direita defendeu reformas econômicas, sendo contestado por uma professora universitária de esquerda, que pedia mais investimentos sociais. No fim, todos concordaram: religião e política dividem opiniões, mas futebol e cerveja unem a torcida — principalmente na hora da saideira ou depois do apito final...
da vida!
Amar uma mulher é a arte de decifrar seus silêncios e ser o eco de suas alegrias. É ser o amigo que ouve, o companheiro que entende e, acima de tudo, o amor que liberta. Amar de verdade é torcer para que ela alcance o topo do mundo, mesmo que, naquele pedaço de sonho, o caminho dela precise ser trilhado sem você.
É bom dar presente, mas bom mesmo é ser presente, ser amado, ser amigo, ser parceiro, e ser o abraço mais sincero e mais quente, e permitir que os nossos olhos não enxerga só a gente!
A traição que mais dói é a traição de um amigo, sabe por quê? Porque o amigo te conhece e sabe das suas fraquezas, agora a traição vinda de um inimigo é normal.
é na escuridão do abismo que a mão estendida de uma amigo acende a chama da fé, provando que a salvação esta na união
0285 "Meu ex amigo criava traduções de títulos de filmes, em português. Quando ele "criou" o título 'Corações Dilacerados', lembrei a ele de um açougue na nossa cidadezinha que vendia coração de boi aos pedaços. Ele não gostou!"
0286 "Meu ex amigo criou outro título de filme: 'Turbilhão de Acasos'. Perguntei se nesse ele havia se inspirado na labirintite que o deixava em redemoinho. Ele não gostou... Passamos, então, a ex amigos!"
- Relacionados
- Textos para irmã emocionantes que mostram o valor dessa conexão
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre irmão
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
