Poemas de Amigo com Rima
Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.
Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Será que eu sofro por pouco porque já sofri por muito e sofrer virou algo tão comum que virou mania e hoje eu sofro por qualquer coisa?
Outro nome surge na minha mente, outro cheiro, outro sabor. Creio que isso ainda pode se transformar em amor.
Quem me dera ser uma Pantera,Viver Livre na
Selva,Com Uma Paz No Coração E sem Sofrer Como Agora Como Um Cão Sem Receber Perdão!
A Sociedade,No fundo Sempre Vai ter Crueldade,Porque Nada é Perfeito E Sempre tem Mais Para Ser Feito.
A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!
Não existe essa de meu primeiro amor foi ele (a), nem de meu amor pode ser você, só existe uma de uma única, que quer dizer eu te amo e meu amor é você.
Só quero fazer minha vida rimar com tantos versos soltos pelo mundo, aprender em quem se deve confiar e por que motivo confiar não é que eu esteja desconfiado com o mundo. Mas apenas quero para o meu jardim o verdadeiro o enraizado o florido e o sincero.
Ame alguém que te abrace sem questionar, que te cubra, sem cessar, de uma paixão de inebriar.
Um amor bom e derradeiro, que não precisa ser o primeiro, mas que seja, um tantinho do caminho ou dele inteiro, daquele forte e verdadeiro...
Quero fazer do pouco tempo que tenho aqui o mais real possível, o mais sincero comigo, o mais sábio e correto que acredito. Até rimou.
"Na imensidão das circunstâncias, tempo fluxo ou premido, amizades que se enlaçam, se entrelaçam ao infinito."
a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.
Vê se cala boca fica esperto no bagulho,se ficar dormindo vai levar um murro,eu não tô rimando de brincadeira se duvidar depois da batalha ira cair que nem madeira.
