Poemas de Amiga
Eu nunca vou receber aquela ligação ou um pedido de desculpas. Você não sabe que errou ou o quanto me machucou. Eu perdi você e agora me dou conta de que você era mais do que uma amiga, você era uma irmã. Você está me perdendo aos poucos, você me perdeu, você não percebeu. Você está feliz e não sente minha falta. E eu já não sofri o bastante? Não fui machucada o suficiente? Você nunca vai lamentar ter perdido uma pessoa que se preocupava muito contigo. E eu quero saber quantas lágrimas ainda vou precisar derrubar? Eu fui tudo ou nada para você, e agora eu sou ninguém. Eu era forte, depois eu aprendi a ser forte com você, ou por você. Agora eu tenho que ser forte por mim. Eu me sinto só, eu quero gritar mas não tenho forças para isso. Eu deveria ter aprendido a muito tempo que alguém como eu não merece qualquer sentimento bom. Eu poderia te gritar por ajuda, mas você não me ouviria. Você não quer ficar presa a mim. Você quer partir, e eu ainda me importo o suficiente para deixar você ir. Mas lembre-se: ‘Longe ou perto, eu estou aqui, não se preocupe’.
Eu a amei muito antes de ter consciência do que era o amor. Eu a quis muito antes de saber o que era querer. Eu a admirei ainda infante. Na minha ingenuidade infantil talvez eu já tivesse reconhecido nela o meu grande amor, a minha mestra, a minha amiga, a minha doce companhia, a minha musa, a minha obra de arte favorita.
Não ter uma mãe na minha vida foi muito triste, mas, com elas três, é uma irmandade que teremos para sempre.
Mãe, uma pessoa que quando temos não damos o devido valor que ela merece e, quando perdemos, vemos o quanto ela era importante e faz falta. Com o passar do tempo, vamos fazendo amizades e, algumas até sem saber, adotamos como nossa segunda mãe e essa também passa a ter um papel especial em nossa vida.
A mãe havia lhe falado quando ela era criança: “Sempre que estiver em apuros, lembre-se de que você é sua melhor amiga."
Tequila bombeava seu coração, suas veias queimavam gasolina e isso mantinha seu motor funcionando. Dizem que ele amava aventura, a garrafa era sua melhor amiga e ele era tão selvagem que namorava com uma arma.
Obrigado soh que n sou mais o msm , vc levou com você minha expiration, expiração,se foi com seu sorriso e veio com sua volta apenas n quis ser um tipo de pessoa que não leva as coisas a sério até,pq eu queria falar com vc mais vc estava namorando então prefiro esperar o momento certo pode ou n chegar isso soh vai depender do tempo que me tirar qual e o real significado do meus sentimentos,se dizer que n estou com saudades estarei mentindo, principalmente das nossa conversa, mesmo estando a léguas de onde estou mexeu mais com migoh que muita menina q conhece aq perto, pode ser até tarde, sentir saudades de vc.
Dizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!
Mais uma vez tenho que sair para a guerra. Não sei o que lá me espera, será que hj encontro ela? Ah, morte para muitos tu és uma inimiga cruel, para poucos que sabem que tu és a única coisa certa, és verdadeira, não trapaceira. Quando tu quer, ninguém escapa.
"Os maiores obstáculos estão dentro de você; supere-os e descobrirá que é capaz de conquistar o mundo."
"No momento não preciso de críticas... não apelo para que concordem comigo, tampouco vendo meu humor. Preciso apenas de companhia, uma palavra amiga e um abraço gratuito. São pequenas atitudes que me fazem ganhar o dia!"
Lembro-me de quando conversamos por horas e tu, sonolenta, fez-me ler àquele conto para ti. Apaixonei-me pelo momento, porque, a cada segundo que passou, acompanhei o dulçor da tua alma e a delicadeza do teu afeto
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
A beleza é como o reflexo num lago: uma sugestão que nos é dada pela natureza da imagem do verdadeiro.
Ao passo que a Sabedoria é a própria água do lago, uma amiga sincera e fiel que sempre desembocará no oceano da Verdade.
Não tenho nada para falar além de agradecer por todo o apoio que sempre me ofereceu. Obrigada por cada palavra amiga, pelos conselhos e pela parceria.
Quem me dera que as pessoas que não se Amam, abraçasse como velhos conhecidos.
Descobrissem que se Amam na verdade dos Amigos como seres Humanos repletos de defeitos, porém perseverando neste Amor de transformação.
Não pense que eu me esqueci do seu aniversário! Essa data é especial para mim, pois foi o dia que nasceu a melhor amiga que eu poderia ter nessa vida. Quero que saiba que você é essencial na minha vida, e espero poder celebrar essa e outras datas com você por muitos anos. Parabéns!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
