Poemas de Alegria
"O inimigo sempre tentará nos iludir com uma alegria passageira para nos afastar da alegria eterna. Esteja vigilante."
A felicidade não está na alegria, mais na realização! Logo doar, entregar, é melhor que ganhar ou receber
A felicidade não reside na alegria, nem a alegria pode produzi-la. Ela é a realização devocional submissa a sonhos. A rendição total a criação e ao Criador
Três coisas que me deixa entediado nessa vida: o ânimo do Carnaval, a alegria do São João e a solidariedade do Natal. Para mim são os dias mais falsos que homem já inventou.
Que amor é esse que só uma mãe sente que alegria é essa de uma mãe e o seu bebezinho que amor é igual o amor de uma mãe e seu carinho
As crianças têm o poder de transformar tudo ao seu redor, trazem consigo alegria, entusiasmo, diversão e muitas vezes nos confortam com palavras simples, mas com significados complexos, pois nelas encontram-se os mais puros e sinceros sentimentos, que enchem nosso coração de coisas boas. Elas nos trazem sentido pra vida e a esperança de um amanhã melhor.
As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.
Seja um candidato ou um funcionário disposto para cooperar com sua equipe, empregando alegria, motivação, energia e entusiasmo, empregando um impacto real com suas ideias, criatividades e inovações, porque através destas disposições você encontrará satisfação pelo seu trabalho e estará apto para aceitar maiores responsabilidades, conhecimentos e conquistas favoráveis e compatíveis à sua função.
A autêntica forma de felicidade é compartilhar, com alegria e com pureza da sinceridade, com outras pessoas que precisam se sentir felizes primeiramente com elas mesmas.
Felicidade é um segredo muito bem guardado na caixa de pandora. Alegria é apenas uma refeição diária.
Às Vezes á uma Melancolia ao Final do Dia, talvez ainda Tarda a Alegria mas sem o Amor o que o Mundo seria? A vida é Feita de Partidas e Chegadas, e de Saudades que Invadem as Madrugadas...Jfc ferreira
Um dia de boas surpresas pode ser construído com determinação, trabalho, alegria, cooperação e simpatia.
A arquitetura é feita por espaço curvas e linhas, criando alegria e entusiasmo com imagens que lembra os poetas, quando se sentem inspirados para mostrar tudo o que é belo.
Os animais sentem dor, alegria, angústia, solidão, por isso são considerados seres sencientes. Assegurar o bem-estar dos animais é dever da coletividade.
Quando fores à padaria volta com os pães para retribuires com alegria ao faminto e dares ao necessitado espiritual o pão da sabedoria.
A vida é efêmera; viver o hoje com intensidade, com alegria desmedida no coração, porque o amanhã é apenas um sonho; ame o agora se for possível, porque logo tudo serão lembranças e reminiscências.
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Esperança
- Poesia de Alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
