Poemas de Afeto
Eu não faço network. Não sou coisa e não me presto a isso. Eu construo laços, afeto, amizade. Isso dura e, esse tal de network me coloca como produto numa relação. Falou isso, me afasto convictamente.
As boas historias, de afeto e de carinho independente da religião e da cultura de quem nos conta, se repetem. Isto justifica se por amor e humanidade.
Se uma pessoa não te respeita como mereces, não interessa a intensidade do teu afeto por ela, é essencial priorizar o amor-próprio e se afastar.
Não se venda por um afeto barato só pra preencher o vazio. Você é templo, não é ponto de parada pra visita rápida.
Não mendigue afeto. Amor de verdade não vem quando você implora, vem quando você impõe respeito. Quem não te valoriza em paz, não merece tua presença em guerra.
Kamocêntrico é o homem que não se desvia por afeto barato, nem por aplausos vazios. Ele gira em torno dos seus princípios, não das vontades dos outros.
O homem certo não te promete o mundo… ele ergue um abrigo ao teu lado, feito de afeto sólido e lealdade inquebrável, onde nem a tempestade ousa entrar.
Na vida real e no mundo virtual dá para identificar as simulações de afeto, que a pessoa está usando a sua imagem para chamar a atenção da outra e depois visivelmente se perde no roteiro.
Tudo aquilo que rompe o respeito mútuo e o afeto com a nossa Pátria não serve para nós. Pensar em paz, falar em paz, agir em paz e agir com paz.
A vida para todos anda muito dura para seguir nessa marcha agressiva e sem afeto. Temos que nos permitir a sermos melhores seres humanos.
Se a política faz você cortar laços de afeto com o seu país, com os seus e esquecer da importância do diálogo, essa política não tem nada para oferecer a não ser destruição.
A arte de ter atitudes de Amor e afeto, é maneira mais bela de verdadeiramente saber viver neste Mundo.
Enquanto o íntimo lamenta a ausência de um afeto, os desvios do mundo agigantam-se, tornam-se cada vez mais complexos...
Entre encontros e desencontros, há sempre um lugar onde o afeto nos alcança, e é lá que deixo um pedacinho do meu para você
Não confunda sentimento de relacionamento com afeto familiar.
Família é a constituição e relacionamento é uma construção.
Qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
Imaginou que seria Dubai? Vaticano? Beverly hills ? Se pensou assim você errou. O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que teriam potencial para ganhar o Grammy Award, mais nunca serão compostas. Artistas que seriam dignos de Oscar,mais nunca atuaram. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, cantores, artistas,mestres, professores, desembargadores, políticos, que nunca mais iram ter a chance de realizar o que sonhavam. O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização.
Às vezes, a pessoa pensa: Ah, eu não vou fazer isso porque é bobo! Não, não é bobo! Ah, eu não vou fazer isso porque não faz diferença. Faz, sim, faz toda diferença. Ah, eu não vou fazer isso porque é pequeno! Não, não é pequeno! Pequena é a sua capacidade de entender que só se constrói grandes sentimentos com pequenas demonstrações de afeto.
Todos buscamos uma poesia mas não a perfeição, porque ela não existe, desejamos apenas a verdade, reconhecendo que cada um tem suas próprias limitações, renúncias e sacrifícios, suas inseguranças e medos. Em outras palavras, pretendemos encontrar alguém, ainda que não seja perfeito, mas que seja verdadeiro.
- Relacionados
- Eles Passarão Eu Passarinho
- Poemas de Superaçao
- Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
