Poemas de Adoro Você
Adoro receber visitas, juro, de mãos juntas! Mas não nego que também adoro quando as visitas vão embora. Juro, de joelhos!
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
Adoro navegar, mas sempre caio nessa net... mas tudo bem eu adoro nadar.... Só não quero morrer na praia...
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Você me faz tão bem. Adoro nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas conversas. Mais eu adoro mesmo é estar ao teu lado, pois sei que não me falta mais nada!
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Eu adoro escrever. Foi escrevendo que aprendi a organizar minha bagunça interior, a passar por momentos ruins sabendo que tudo que acontece tem um motivo e que não preciso me preocupar tanto em acertar sempre. Sabe, errar faz parte do jogo.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
Sei lá, é estranho, adoro o jeito que ele faz eu me sentir, é como se eu fosse capaz de tudo, sei lá… É estranho.
Adoro nossas longas horas de conversas, nossas trocas de olhares, dedos que se entrelaçam como que por acaso, e sorrisos que contagiam, junto as lágrimas tão sinceras, quase se pedi: "me cuida", porém nada falamos, no entanto fazemos isso. Nossos segredos não conto pra ninguém.
Eu adoro pessoas que deixam as portas do coração abertas. Adoro quem gosta de contar suas histórias, sejam elas tristes ou alegres.
Pessoas que sabem abraçar e transmitir, no abraço, os verdadeiros sentimentos.
Sou mulher sim! E adoro! Meu perfume, minha marca, minha identidade, meu estilo, meu jeito de lidar com os problemas, minhas neuras... Não sou uma manequim, não tenho corpo perfeito nem gosto de deixar rastros por onde passo... Mas uma coisa eu sei fazer é distribuir sorrisos, fazer amigos, lembrar dos antigos com ternura e carinho, conquistar novos... Me viro do avesso para manter minhas amizades, me doou, perdôo, amo demais, sinto falta de cada um que fez história em minha vida... E faço questão de dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes em minha vida. E assim sou eu... simples assim! Amo ser mulher!
"Sou simples e complicada, adoro o risco e...atrevo-me! Acredito no destino. Detesto a solidão e multidões! Adoro as artes e criatividade! Adoro os meus amigos, amo a minha família e sofro com as saudades...esta sou eu!"
Adoro ser surpreendida "positivamente", porque ser surpreendida "negativamente" tem outro nome: decepção!
