Poemas de Abraço
"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"
Há mais amor no apoio de uma mão que se estende ou no aconchego de abraço sincero do que qualquer oração feita apenas de palavras.
.mas de amor eu não sei nada! sei de abraço, e do seu, sinto falta. Sinceramente, é a parada mais bonita que vai me ouvir dizer.
Um abraço com olhos fechados,e um suspiro significa o que?Me fale,ou melhor, não precisa,seus olhos tristes me respondem isso todos os dias.
[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.
E de repente olhei pra lua, e lembrei do seu abraço, e do seu sorriso, e de repente, senti falta do seu calor, e do seu olhar, coração começou a chorar, e eu comecei a me questionar, onde eu errei? Só preciso de uma chance pra te mostrar o quanto posso te amar.
Eu me contento com um abraço e um simples aperto de mão.Mas eu sinto em teu abraço e nas tuas mão que a tua vontade era de me abraçar me apertar forte e me lascar um beijo.
" Quando se tem o abraço, mesmo que falte o pão, tem-se a certeza de que não estamos sós. Caminhar assim fica fácil, até diante das adversidades...
"" Hoje é um daqueles dias que cairia bem um abraço, um carinho e a frase: fique tranquila meu amor, eu estou aqui...
" É preciso entender que o abraço cura, o sorriso aquece e o amor é a melhor coisa que pode nos acontecer...
Faz tempo que ando sentindo falta de um abraço, mas um daqueles que a gente sente que é querido, que é amado. Eh! faz tempo que ando sentindo essa falta e muitos poderão dizer, por quê? e me condenam, como se eu fosse o único culpado do desamor, do desprezo, da falta que hoje vivo, Talvez seja mesmo, esperei demais das pessoas e elas mudaram, tomaram outros rumos e eu fui ficando, ficando, até entender de solidão, de significado de silêncios, mas tirei uma lição de tudo isso: me dediquei à pessoas que apenas passearam em minha vida, entraram com hora marcada para saírem e foram, até mesmo antes do fim, porque para elas, eu já não trazia nada de novo, nada de especial; O palhaço sem picadeiro, sentado a beira dos destroços, do que antes era o circo (minha vida), agora se dá conta que sua vestimenta e seu calçado, quase inutilizados pelo tempo, tão somente retratam o que as lágrimas não conseguem conter. Depressão? não, apenas a imagem distante de um horizonte, que antes dava impressão de se poder tocar com as mãos...
”” Um simples oi, um abraço ou um beijo. Carinhos que a alma recebe tão bem e modificam para melhor o dia de qualquer pessoa..Falando nisso!! Oi, um abraço e um beijo pra vc...””
Nemhum abraço tem duas caras! Por vezes é um canto regular formando o agradável, mas por outra é traição.
A felicidade não é sofisticada, é um sorriso gostoso, um abraço apertado, uma boa música, aquela conversa boa, estar com quem gosta, rir até a barriga doer
