Poemas da Terra

Cerca de 10769 poemas da Terra

Quando Deus decide Agir, o céu toca a terra, portas antes fechadas se abrem, milagres florescem como jardins no deserto, e cada promessa se cumpre com a perfeição Daquele que transforma o impossível em testemunho vivo da Sua Glória.

Primeiro a Terra dirige a causa de seu choro para os Céus, se for aprovado, chove.

Tentar convencer um terraplanista de que a terra é redonda, é a mesma coisa de tentar convencer um petista de que seu presente não é honesto.

Tudo pode acabar num instante, sem explicação. No entanto, o céu e a terra permanecerão, seguindo por séculos e séculos sem data do fim.

Comece o dia agradecendo ao céu e à terra. Vá trabalhar com humildade, inteligência, sabedoria, honestidade e sinceridade. Não é preciso muitas palavras, apenas seja você por você. O mais será bênção do céu dias melhores virão.

⁠Não havendo educação respeito caráter amor fé no tal fulano, com certeza está fazendo peso na terra.

"⁠Enquanto houver deserto, não vai faltar Maná. O Maná só para quando adentrarmos a terra prometida."
Tem previsão pra você nesse deserto.

A humanidade busca vida fora da Terra, sem perceber que talvez sejamos os alienígenas originais.

⁠A Mulher pode cair mil vezes, mas bastará levantar a cabeça uma vez para à terra tremer.

O amor de Deus é como um orvalho que goteja em terra seca fazendo brotar o milagre.

Conquista-se o CÉU ainda na Terra quando a consciência está iluminada, reta, mansa, pacificada⁠ e sabedora de que essa é a grande escada de Jacób que levaria ao paraíso.

⁠Tão importante quanto a TERRA que a abriga, é a SEMENTE semeada. Sem ela não há germinação.

⁠Todos voltarão ao "Céu e a Terra" que um dia tentaram esquecer, ignorar, os encontrará nos rostos sulcados cheios de dor que vão observar no caminho de volta ao esquecido Interior.

⁠A brevidade do corpo nos atrai ao chão, a Terra.
A eternidade da alma nos eleva ao Céu, espaço infinito.

⁠O ser humano é tão ganancioso que não dá conta de arar dez metros de terra mas deseja agregar a sua propriedade um alqueire que está ao lado.

⁠O CÉU, PAI, INFINITO dá.
A TERRA, MÃE, SOLO é que retém, com medo da LUA tomar o seu lugar.

✍️⁠O Maior objetivo da vida aqui na Terra é curar a si mesmo.
🕉️🌹💞

A I.A. já é o Sinal de Deus definitivo para todos nos quatro cantos do Planeta Terra.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Cada passo conta, e a perseverança transforma sonhos em realidade. Vamos em frente com fé e determinação! 🌟 Pequenos passos, grandes conquistas! #Perseverança #Motivação #Vitória

Tem gente na terra querendo o lugar de Deus... Nem Jesus que veio como homem teve usurpação por ser Deus quando era o Filho do próprio Deus.