Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7701 poemas da Plantar Sementes

⁠Somos como uma planta no vaso que, quanto mais crescemos mais precisamos de espaço.

Não é aconselhável que mãos ensanguentadas cuidem de plantações de algodão ⁠

Um homem sem raíz pode ser plantado em qualquer lugar, inclusive nos jardins de satanás.
Um homem verdadeiramente enraizado é aquele que reconhece que longe do bom solo(o Evangelho) ele é um homem morto.⁠

⁠"O Sol nasce para todos, mas poucos plantam suas árvores para depender de suas próprias sombras."

⁠"Quem tem animais pra amar, plantas pra cuidar e Deus no coração, não precisa de muito mais pra viver feliz"

⁠Bênçãos é me ver plantado por DEUS, quando nenhum homem me quis plantar.

⁠“Dedique-se a uma causa sem paixão, e colherá frutos ácidos de uma árvore plantada em solo árido, por melhor que seja a semente.”

Se Deus for usar alguém para devolver o que você está plantando por aí na vida de alguém, qual vai ser a colheita?

“Tenho um jardim com todas as espécies de flores e cheiros plantados dentro do meu coração.”

Se o que está plantando,recusa minha opinião,não me peça nada quando estiver colhendo o que plantou

Inserida por ArianeSiqueira

Tem planta que é assim: Você coloca num pote, rega, ela cresce, fica bonita, mas sempre pequena, até o dia que você resolve coloca-la diretamente na terra, ai ela cresce ainda mais, fica ainda mais bonita e visível... Carreira é a mesma coisa!

Inserida por DanielAmbrusi

Não basta simplesmente plantar as flores, elas precisam serem regadas para que cresçam saudáveis.

Inserida por paullotavares

Vai piorar. É, essa é a regra da vida. Você mesmo já deve ter lançado em alguém: "Quem planta, colhe". Não é mistério, não preciso de delongas para saber de olhos fechados que você ainda tem muito o que sofrer. Se está ruim agora? Aproveite!
Você merece.

Inserida por gouveiamurillo

Não esqueça do passado, mas viva o presente, pois o futuro está sendo plantado agora.

Inserida por aleciobarreto

Um dia você sentirá todo o peso de suas más escolhas e elas cobrarão alto o preço de ter plantado uma arvore de maus frutos e venenosa no seu passado. Ela há de se tornar bem alta e forte. Chegará então um momento em que decidirás derrubá-la de sua vida. Só aí, no momento em que tiveres de arrancá-la da sua vida sozinho, entenderás e reconhecerás que foi realmente um erro ter deixado aquela insignificante semente germinar. Aí você sentirás um grande arrependimento por não tê-la arrancado enquanto ainda era pequena. Mas se quiseres de verdade arrancá-la, sofrerás e se machucarás, mas serás sim bem sucedido!

Inserida por fabioruffo

Se você não adubar a terra antes, não plante. Mas se plantar, não se esqueça de regar.

Inserida por 14581458

Sofrimento, Ódio, Rancor, Raiva, Ira, Contendas....
Tudo isto são plantas que necessitam ser regadas por lagrimas e que frutificam no Coração. Cabe a você cultivá-los ou não .

Inserida por willianmsa13

Infelizmente plantamos mais ódio, inveja, rancor do que apenas um gesto de amor, um sorriso, um olhar, um aperto de mãos. Nascemos para amar, e o que mais fazemos é justamente o contrário. Depois ainda reclamamos, mas somos muito egoístas.

Inserida por ValdireneTrindade

O amor é eterno enquanto que o sentimento não. Este último não sendo regado como uma planta vai se definhando até morrer. E o amor,por sua vez,torna a adormecer como a semente na terra,que alguém resolvendo regá-la,volta a crescer,florescer e frutificar.

Inserida por VittFeitosa

Plantão da Globo informa: morreu assassinada a cultura popular brasileira. Uma investigação da polícia civil descobriu que o autor do delito foi o povo brasileiro. Porém, o povo não agiu sozinho, e têm como cumplíce os políticos, que deixaram de investir em educação e estão também provocando um verdadeiro cancêr de idiotice na sociedade.

Inserida por samirfranca83