Poemas da Plantar Sementes
Você só colhe o que planta. E é por isso que talvez a Lei da Atração pareça não funcionar para você, porque você não sabe muito bem o que está plantando.
"E de todas as plantas, eu quero ser o cacto, que mesmo com todas as dificuldades, continua verde, em meio a tantas plantas murchas e sem cor"
DESERTO é tratamento de caráter. Nele você não planta, não colhe e não poupa, mas, se Deus estiver ali com você, nele não te faltará nada, o suprimento será diário.
Aqueles que gostam e cuidam de animais, árvores, plantas e flores, e também das pessoas, são mais humanos!
Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer... Mas sou homem. Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.
Eu plantarei paz, liberdade, honestidade, felicidade cada dia de minha vida, tenho sessenta anos de trabalho pela frente, não vou colher meus melhores frutos mas a humanidade sim.
Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.
Deus é tão generoso que te dá liberdade de plantar o que quiser. Mas Ele é tão justo, que você colhe exatamente o que plantou
Ninguém se prontifica à plantar com você... Mas chegado a hora,tudo começará à nascer... todos irão querer usufruir de sua colheita,cautela, pois aparecerá até os que menos suspeita.
Eu agradeço a Deus por sua infinita bondade, por plantar sorrisos em meus lábios, por ser o símbolo e o significado de tudo o que me torna cada dia melhor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp