Poemas da Plantar Sementes
"Um boato é uma semente de discórdia. Lançada ao vento, cresce no jardim alheio e sufoca toda a flor de uma amizade sincera."
Mantenha os amigos verdadeiros sempre e plante a semente da amizade se não vingar mude de jardim, há plantas maravilhosas na imensa floresta da vida!!!!!!!
O que existe de comum entre o passado, presente e futuro?
O presente é fruto do passado e semente do futuro.
Plantem a semente da vida agora, para que no futuro cresca e fique com raízes bem fortes para nada derrubar...
Que a semente da coragem se transforme numa estrondosa e frutífera árvore no coração daqueles que desejam lutar pelo o que é bom e justo.
Carrego as flores que regaram,senão não deixaria brotar a semente ...( Foi o brilho dos seus olhos )
Toda magia que estou colhendo hoje, é porque plantei no passado a semente da inoscência , que hoje me fez assim, um adulto feliz como uma criança todos os dias.''
Não chute o afeto, ele é a semente.
Semente da qual nascem todos os outros sentimentos, fertilize-o.
Para ser feliz não depende do que está a minha volta, mas do que está dento de mim. A semente de tudo que preciso está aqui comigo.
Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!
2.3 Eis que vos corromperei a semente e espalharei esterco sobre o vosso rosto, o esterco das vossas festas; e com ele sereis tirados.
“Como uma semente que torna-se um fruto após alguns meses, uma decepção transforma-nos em seres mais maduros e consequentemente menos vulneráveis às possíveis armadilhas da vida.Por isso, faça das experiências,mesmo as dolorosas,sempre a herança para algo positivo em teu futuro.”
Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.
