Poemas da Pátria
"A pior desgraça que assola o Brasil, é a classe politiqueira. Essa sim tem cinquenta tons de morte"
"Apoiar a presidência do Brasil é louvável. Apoiar as bobagens do presidente é indesculpável.
Entender a diferença pode salvar a sua reputação e até o país!"
O Brasil está parecendo um barco sem leme no meio de uma tempestade, em tempos de pandemia e crise política
O Brasil hoje é um pêndulo brusco que oscila entre o luto e a luta. E a consciência humana coletiva é o ponto de equilíbrio para a vida vencer.
Quando a morte vence, ninguém ganha.
Na situação em que se encontra o Brasil, estou na dúvida se, nessas Eleições, os ganhadores são os perdedores ou se os perdedores são os verdadeiros ganhadores!
Dia da Consciência Negra no Brasil.
Dia de luta, dia de luto e dia de negar o racismo. Dia estranho.
O que falta no Brasil é homem, na política e em todos os segmentos da vida pública... Na imprensa existe a mesma carência de moral e bom caráter.
Falta boa fé na humanidade... são reflexos da fraqueza moral, como um todo...
Eu já te disse que você é lindo, é forte e eu te amo? Te amo, meu Brasil, acima de todas as tempestades e desonras que querem te condenar! Nada é mais forte do que o amor que tenho por ti.
O Brasil caminha na contramão da história diante da pandemia, sem planejamento, sem bom senso, sem respeito pela vida.
Lamentavelmente o Brasil ultrapassou hoje a casa das 200.000 mortes pela COVID 19. Oremos todos pelas almas bondosas destas vítimas fatais e peçamos ao Senhor Jesus que derrame sobre nós todas as Bênçãos e Graças necessárias livrando-nos deste grande mal que assola o mundo inteiro, trazendo-nos a fé, a paz e a esperança de que tudo isso vai passar e que seremos vencedores se Deus quiser. Deus está no comando! Amém.
O nosso país, Brasil, por si não estimula a cultura de ambição. Devido às práticas do passado de exploração a escravos, índios e imigrantes, que ocorreram a partir o descobrimento, bem como a forte influência católica ao enxergar virtude na pobreza, foram determinantes para a não valorização da prosperidade como objetivo de vida dos brasileiros. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Canalhas acima da dor alheia. Brasil abaixo do esgoto, sufocado com o ar do abandono. Enquanto isso, o povo morrendo por falta de logística na pandemia.
Política no Brasil é um jogo sujo e de interesses difusos onde a maioria de seus jogadores só enxergam seus umbigos, enquanto que uma minoria de mulheres e homens que enxergam além, são esmagados por um sistema secular, apodrecido e brutal. É irreversível!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias sobre o Brasil
- Frases sobre a fome no Brasil que retratam essa dura realidade
- Descobrimento do Brasil
- Frases de amor ao Brasil: orgulho de ser brasileiro
- Amor à pátria: frases para declamar o que sente pelo seu país
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- Poema sobre o Descobrimento do Brasil