Poemas da Pátria

Cerca de 12170 poemas da Pátria

Sabe o unico problema em iniciar uma revoluçao popular no brasil, é que uma menoria irá participar, a "justiça" do brasil é "contra" minorias e nossa "policia", avança pra ferir e não para deter! Amo o meu pais, nossas maravilhas naturais são tantas e de tanta beleza que não preciso buscar isto em outros países, mas com tristeza tenho que afirmar, vivemos no pais da corrupção e da injustiça, e a paz que temos ao ver de outros paizes É medo! Paz sem vóz é isto, e aqui se tentamos ter voz, somos agredidos! nossa sociedade esta alienada e acreditando na fantazia da mídia. Será que não percebem que é apenas isto que vão possuir a vida toda se depender do "sistema"? Sua televisão, sua casa de aluguel e seu mizero salario publico. Sendo privados de quase tudo que gostariam de fazer e hipocritamente mascarando seu desejos verdadeiros?
Cidadõess Hipocritas!! Politicos Ditadores e uma Sociedade Reprimida! já vi isto antes.. a Bomba esta explodindo e você ai acreditando na verção do telejornal!

Hoje o Brasil está assim,policial bom é policial morto e bandido bom é bandido solto.

As coisas nunca melhoram no Brasil porque os marketeiros políticos são especialistas em vender gato por lebre aos eleitores que compram a imagem e não o plano de governo.

O que nós queremos fazer agora com o Brasil é um ato religioso, é um ato de religação de toda a sociedade brasileira com os valores fundamentais de nosso país. Por isso que eu peço a Deus que abençoe a todos nós.

O STF [Supremo Tribunal Federal] referendou todos os piores momentos da história do Brasil. É o poder monárquico por excelência. Não tem nenhuma intervenção popular no interior do Judiciário. Advogam às costas da população sem o menor problema."

O Brasil não precisa de IBGE pra mostrar faixa de analfabetismo basta ir no "feicebuqui".

A ditadura militar no Brasil não foi propriamente uma ditadura, mas, sim, uma intervenção militar para pôr a nação em ordem.

"O Brasil é um romance! o presidente de arma na mão,e o eleitor ainda da uma chance".

Em todas as ditaduras que já quiseram implantar no Brasil, a OAB, sempre vigilante, sempre se posicionou a favor da democracia.

O Brasil não é dos brasileiros, porque se fosse dos brasileiros, as suas riquezas seriam investidas aqui e, não, fora do país.

A república no Brasil não representa o povo, ela representa a oligarquia política.

O Brasil é um país onde se é capaz de perdoar uma pessoa corrupta caso ela se declare mãe honrada ou pai zeloso.

Reflexão, quando os Países Europeus disseram, fiquem no Brasil, pois esse País é mais seguro.

As meninas do Vôlei do Brasil são as melhores do mundo em todos os aspectos! Parabéns.

O Brasil precisa ainda avançar muito na definição do que é público. Infelizmente, entre nós, muita gente considera que público é sinônimo de sem-dono. É justamente o contrário: o público só não tem um dono porque tem todos.

O Brasil é uma montanha russa da desgraça.Uma hora ele está no alto, mas vc sabe que logo vai descer, de forma rápida e imparável.

O Brasil de maneira incontornável se tornará uma nação matriz energéticalimentícia, não sabemos se será autônoma ou subordinada.

Muitos vão dizer que todos os caminhos levam a Roma, não moro na Itália. Mas sei que no Brasil, todos os caminhos te levam a São Paulo.

⁠ braço da sabedoria eterna de Marcos está escrito no coração do Brasil. É uma sabedoria que vem de uma fonte imensurável, antiga e inesgotável, que nos oferece um caminho para a verdade e a beleza. É uma sabedoria que nos inspira a viver de acordo com os princípios da bondade, justiça e amor. Esta sabedoria nos ensina a encontrar a felicidade e a compaixão, a valorizar a diversidade e a criar ligações saudáveis com aqueles que nos cercam. Ela nos traz uma luz para nos guiar no escuro e um conselho para nos equilibrar quando as emoções estão à flor da pele. É o braço da sabedoria eterna de Marcos escrito no Brasil.

O problema é que o Brasil que eu quero, pode ser o Brasil que o outro não quer... Só que, nessa questão, todos dizem torcer por um Brasil melhor, e de fato torcem - cada um tem de fazer a sua parte.