Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 132972 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

⁠Onde estavas quando te procurava? Onde te escondias?
Sabia que tu existias, pois te amei muitas vezes em meus sonhos, onde te abraçava, beijava, te amava...
Hoje te encontrei, estás aqui viva, mas é como antes, como no sonho, porque tu me fazes sonhar, estar ao seu lado é mais que viver, é sonhar.

Inserida por Desarel

Amo escrever palavras simples
Já que viver deveria ser assim
Não preciso ser um filósofo
Para entender como preciso de você
É bem simples mesmo
Viver ao seu lado
Minha princesa
Pois é como o dia e a noite
Um não existe sem o outro
Eu preciso somente olhar para você
Pra saber que fui abençoado
Com a dadiva de poder amar
Você é poesia em minha vida
Seus versos estão guardados em minha alma
Não sou mais um livro em branco
Você é minha história
Meus versos e minhas palavras

Inserida por poema

Senhor! Abençoa a vida dessa pessoa que ler essa mensagem

não sei qual a situação difícil que ela está enfrentando nesse momento, mas o Senhor a conhece. Acalma Senhor o seu coração, tira a ansiedade, traz alívio para sua alma e faz ela vencer... Senhor! Eu sei que me ouves, e sei que a vida dessa pessoa será transformada pelo seu poder; assim sendo, eu te agradeço e te louvo para todo sempre... amém!

Inserida por paulocirilo

A dor é relativa e mutável, porque por mais doloroso que seja uma dor física quanto a uma queimadura, jamais essa dor superará a dor emocional.

Superamos apenas quando escolhemos nos enfrentar e tentar de novo para superar nossas próprias fraquezas.

Inserida por Cuba

Mentiras vivas como verdades e verdades mortas como mentiras.

O novo tempo está chegando.

Inserida por paulocelente

Autoridade é o Tempo,
Autor da idade

É papo velho,
respeito novo é equidade.

Inserida por paulocelente

SEM FORÇAS PARA ORAR

Talvez você se encontra sem forças para orar... sem fé para acreditar em dias melhores, talvez você já fez de tudo e nada aconteceu... saiba que Deus não te abandonou! Ele te ama muito... e quer te abraçar com o abraço do perdão, Ele quer enxugar dos seus olhos todas as lágrimas e te dar uma nova chance, uma nova esperança e uma nova oportunidade. Ore! fale com Ele, seja humilde como aquele filho pródigo ao retorno à casa do pai; confesse seus erros, pois Ele te perdoa e não te condena. Sinta-se abraçado por Deus, siga em frente, acredite nas suas promessas, pois Ele é fiel e responderá suas orações.

Inserida por paulocirilo

"A INVEJA MATA"

Um ditado muito popular e muito real nos dias atuais. A inveja brota de um coração infeliz, que exala ingratidão por onde passa, aos poucos o coração do invejoso vai se desfalecendo, e ele se vê num terreno solitário, sem vida e sem esperança de dias melhores. É aconselhável que o coração que assim procede, se arrependa e peça perdão a Deus e deseje por um coração novo e puro, assim como Davi pediu a Deus em sua oração: Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10

Inserida por paulocirilo

O fardo está pesado?

Estamos vivendo tempos difíceis, e muitos estão sem forças para carregar o seu fardo. Jesus disse: Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:30

Precisamos nos libertar dos “fardos pesados”, tirar de sobre os ombros o peso da culpa, o peso do pecado, o peso dos pensamentos negativos, o peso da ansiedade que tira a nossa paz, o complexo de inferioridade, o jugo da religiosidade, e sermos livres em Cristo Jesus, Ele disse:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Inserida por paulocirilo

VIDA A DOIS É UMA BÊNÇÃO

Como é bom ter alguém ao nosso lado que nos ama, nos cuida e nos respeita. Como é bom dormir e acordar ao lado de quem amamos; como é bom compartilharmos momentos felizes ou tristes com quem confiamos o nosso coração.

Inserida por paulocirilo

A FALSIDADE E A MENTIRA

"duas irmãs" que andam de mãos dadas e trabalham juntas com os mesmos objetivos:

- disseminar intrigas nos corações,
- minar a fé de quem acredita,
- tirar esperança de quem sonha e
- destruir o que um dia foi construído.

Devemos blindar o nosso coração e guardar a nossa fé, pedir sempre a Deus que nos proteja destas "irmãs" cruéis que sobrevivem da infelicidade dos outros.

Inserida por paulocirilo

O que temos para hoje?

A dádiva da vida e um lindo dia para viver com gratidão e fé no coração.

Obrigado Senhor!

Inserida por paulocirilo

Ei! acorde...
Deus acaba de te dar um novo dia.
Abrace-o com gratidão, tenha fé! você não está sozinho nesta caminhada.

Inserida por paulocirilo

Hoje, cheguei, calma, deixa eu falar, o coração puro, tende a chorar.
O momento é triste, escuro, sem destino. O amor que tanto doou, não tem mais sentido.
O futuro que você tanto sonhou, almejou, imaginou, se declarou, ao abismo !?
Espera, vou ti contar, será que o caminho maltratou ou ensinou, o que é o amor ?!
Olha pra si, o momento é sei, só sei.
Talvez o "ame-se" faz sentido agora né !?
Siga em frente, encare, mostra tua coragem mulher.
Vá , vá ...
Espero que você aprenda...
Você é sua melhor amiga, seu melhor companheiro.
Sei lá ...
Talvez...
Algum cara tenha a sorte, de ter sua companhia...
Você é demais.
Um dia você olhará para trás e vai se orgulhar, "que mulherão eu mim tornei..."
O destino ti ensinou, que o amor a si, é o melhor caminho.
Obrigado...
Siga em frente,
E seja o que Deus quiser

Inserida por Paulowandersonn

Apesar dos pesares da vida
Vivo como se o passado não existisse
E existo como se o presente não passasse ja mais ...

Inserida por PauloBartolomeu

Maturidade e imaturidade são comparatíveis, uma pessoa mais madura que você é sua visão sobre ela, e essa pessoa te vê como imaturo, e para alguém menos maduro que você, te vê como alguém maduro. O fato da vida é reconhecer que aquela pessoa pode ser você ontem ou você amanhã e não cobrar como se a pessoa em questão fosse ser uma réplica sua, isso vai além da tal maturidade, está ligada ao reconhecimento da evolução.

Maturidade não está ligada a anos de vida, e sim de experiências vividas e o quanto apreendeu com essa vivência.

Inserida por Cuba

Eu já Ser Alguém

verso:
estudar na Escola e Ser Alguém na vida
controverso:
estudar a vida e Ser Alguém na Escola

Inserida por paulocelente

Pessoas fazem testes para trabalhar no sistema (que escolhe uns)
onde qualquer um pode trabalhar sem testes fazendo Pessoas (aos montes)

natalidade e inclusão sem exploração parcial

Inserida por paulocelente

Meio Homem, Meio Café

Recebi um texto gracioso falando sobre o benéfico do café pela manhã. Não era exatamente sobre o café, mas algo em torno dele. Sobre tomar um gole devagar, apreciando o sabor, o cheiro, o calor dele descendo pela garganta, revigorando, confortando, preparando para um dia, mais um dia. Talvez faça sol lá fora, o aroma do café é um aroma de uma lembrança boa, que evoca otimismo e me desperta para o confronto quotidiano. Talvez seja um dia de chuva e a xícara de café fumegante enfim me desperta, aquela fumacinha sobe dançando e soltando momentos únicos de prazer, as nuvens pesadas não podem amedrontar a mim, homem feito, enfrento o dia salvo pelo café. Estou destinado a vencer e não somente sobreviver... Há coisas no fundo de uma xícara de café que nenhuma palavra explica, somente tragando vagarosamente, como um vício, se pode entender que é possível extrair dali a força necessária para sair de casa, faça chuva ou faça sol. Pode até ser segunda feira, mas antes de tudo, um café, por favor. Tenho cisma com as quintas feiras, aqueles dias esquisitos que não são fim de semana e nem o início delas, sempre me decepcionei às quintas feiras. Me sinto meio homem-café às quintas e o café durante o dia se torna a única razão para que eu reconsidere os amigos, o trabalho... E se é domingo ou feriado, o café vai entre as mãos la para fora, ser degustado ao sol. A sensação de vigor é a certeza de que o dia está pra mim. Leio, exercito o corpo e vou curtir a vida, afinal, a gente vive cada dia como se deve ser: único. Só se morre uma vez! Eu vou viver hoje de novo a minha Vitória diária, vem comigo?!?

Inserida por paulosiuves

Percebi o tamanho da minha fé quando parei de sentir o a tua força, quando não mais sentia o teu amor. Quando me fechei para a luz da tua graça, o senhor sempre sabe o que faz e permites em nossas vidas.
Pois foi nesse momento que mais aprendi através da ausência de sentimentos, que a fé não é uma simples emoção que te impulsiona, trata-se de uma mistura de certeza com vontade, certeza que Deus está presente em todos os momentos principalmente naquele onde não o sentimos.
É a necessidade de busca-lo a todo momentos principalmente os mais tempestuosos, é a vontade de ser feliz em meio a tristezas e desilusões.

Inserida por ironpaulo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp