Poemas da Juventude de Paulo Coelho
O sentido da vida é sempre ter algo a conquistar, se não tem algo a se submeter e arriscar-se, não terá o valor da alma dentro de ti.
Mais sábio não é aquele que aconselha, mas aquele que consegue escutar o conselho e, assim, executar-lo.
O humor de uma pessoa é semelhante às nuvens. Você nunca consegue prever sua forma e, toda vez que olha, está de um jeito diferente!
Atualmente existe bandas ridículas, livros ridículos, programas de tv ridículos. Não me surpreende que os jovens tenham também atos e pensamentos ridículos.
Se minha vida fosse um livro, algumas páginas estariam coladas, outras enfeitadas, umas manchadas, e algumas, rabiscadas.
Deus é como o vento. Impossível de ver, porém, fácil de senti-lo. Pode vim para refrescar como uma brisa, ou ser poderoso como um furação.
No dia a dia das relações humanas, quando você não souber quem é quem, não procure um filósofo, consulte um cabeleireiro.
Isabelly pele branca e macia, seu olhar são duas pedras de brilhantes que ornamentam seu semblante nas noites tardes e sombrias, sua voz soa num timbre que ecoa como simples melodia.
27/01/2012
Temos que aprender que cada um tem sua própria vida e somos donos de si. Agora, cabe a cada um saber o que faz, o que pensa, aonde vai. O livre arbítrio nos foi concedido. Pense nisso!
A dor mais profunda não é lembrar o que deixamos para trás, e sim saber das consequências que pode nos trazer no futuro.
Se a vida nos proporciona angústias, decepções, então por que não proporcionar à mesma mais reflexão e compreensão?
Muitas vezes a falta de atitude pode nos incriminar, e mesmo quando temos isso pode acarretar problemas. Então, como e quando fazemos o certo?!
Existem Criaturas tão hipócritas que são capazes de sentir e viver os sinais e sintomas de seus fingimentos.
Quando era menino, tinha vontade de ser homem maduro para ter voz e mudar o mundo.
Sendo homem maduro, tenho vontade de ser menino, para voltar a ter inocência!
São atitudes individuais que quando colocadas em grupo, que levam outras pessoas à reflexão e a mudança, portanto não tenha medo de SER!!!
Te amarei tanto quanto um filho, enquanto um filho achar que és para mim... Para odiar-te, não precisaras exigir-me tanto esforço.
