Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Para um homem apaixonado, toda a mulher vale quanto ela lhe custa. E a mulher que amo, é a ideal, porém inexistente os olhos!
Ainda hoje, quero fazer uma grande diferença: me superar, denovo. Só assim serei melhor que eu mesmo.
Vivemos em um mundo de especulações, quanto melhor e maiores elas são , mais "valorizado" ou "odiados" você, eu , ou qualquer personalidade alheia será. Mas se formos afundo , veremos que são apenas especulações, meras mentiras! Por fim somos todos iguais,com pequenas variações distintas de "Escolhas" , dentre elas : viver uma mentira de sucesso temporária ou sermos nós mesmo e construir com dificuldade uma história verdadeira para que se perdure para sempre.
A forma mais fácil, rápida e eficiente de se unir um grupo de pessoas, é dando a elas um inimigo em comum...
Só quem desiste são os fracos, pois os fortes lutam até reconhecerem ou até mesmo perderem uma batalha
A vida nos faz negações falando que ainda não estamos prontos e que precisamos nos preparar mais para podermos acertar.
Irresponsável é aquele que aparta a briga sem conhecer os fatos de ambos os lado. Este, é mais tolo que os próprios brigados.
Que os olhos do senhor nunca sumam sobre minha presença que ele olhe por mim e me perdoe como eu perdou todos os meus inimigos que a mão do mal nunca caia sobre minha cabeça que todos aqueles que me erguem nunca me deixem e me protejam sempre Amem!*
Mesmo que nossas vida sigam caminhos diferentes acho que meu coração Sempre vai desejar o seu não sei por sei que vc faz meu equilibrio de coração de razão De corpo e alma msm que as coisas nessa vida sejam complicas e nada Contesa por acaso mas os acasos fazem parte da vida por mas que a vida Tenha tentado juntar nois dois e as armadinhos o cotidiano tente separar eu . De vc sei meu coração é maluco e não me obedese e e não sei oque acha isso mas Dizem que se não lutarmos não conseguiremos mas que a vid anos iluda e vc possa dizer.Eu tentei e sei que vou conseguir pq sei que não a vera barreiras por mas que as armadinhas do a caminho tratarem se afastar vc de mim terei mas força pra lutar pq sei que o caminho da felidade ainda existe por ms que seja longa quero que no final dessa caminhada veja vc .
Mais uma noite se passa e vejo que muita coisa mudou.E eu querendo mudar, vou na gaveta e pego nossa foto, sinto que ainda gosto de você e sinto saudades.Ainda é em meu coração o seu lugar, e em seu coração o meu, e ninguém pode mudar o destino, só Deus, e sei que ele nunca mudará meu amor por você.
Não deixe que os raios do Sol atinja suas vistas (ou seja não tape o Sol com a peneira isso pode lhe prejudicar)
O acaso será o propósito de coincidentemente nos encontrarmos novamente, pois por enquanto não tenho coragem de provoca-lo.
Eu diria que seguindo todas as regras você perde parte, e não toda diversão, pois se você está fazendo algo é por que é de seu interesse, e se você não segui-las, você foge do contexto desse interesse e passa a ser ilegal, portanto as regras precisam ser seguidas para esse interesse ser autentico.
Cuidado: Apostar na minha amizade é o mesmo que apostar na bolsa de valores. Haverá riscos, mas também recompensas.
\"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por \"estar longe\", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor.\"
Tenho confiança de que esse mundo vai mudar, de que as pessoas vão ter consciência do que fazem e das conseqüências que estão por vim, até porque todos sabemos que “toda ação tem uma reação” é comprovado e virou ate lei de um tal de Newton, presto atenção nas pessoas na rua vivendo como se o mundo fosse um casulo, uma casca na qual a protege e ao mesmo tempo separa de todo o resto da sociedade, ouço falar que antigamente era diferente, as pessoas se cumprimentavam na rua, todo mundo conhecia todo mundo e todos viviam como uma família, vai ver é por isso que antigamente não existia uma tal de “depressão”, pois todos faziam sua própria terapia no dia a dia, respeito a ideologia de todos que com muito trabalho, fé, dedicação e compromisso construíram seus próprios conceitos e que a cada dia vence essa batalha que se chama “dia após dia”, tenho esperança de um futuro promissor no qual todos sejam iguais todos tenham direito a uma família, moradia, educação e acima de tudo reconhecimento. Foco minha mente e minhas idéias em Deus, pois ele é o maior professor de todos os tempos, aprendo a cada dia com Ele, busco respostas e concretizo idéias através das palavras Dele, espero que um dia todos tenham a oportunidade de conhecer a palavra Dele e descobrir como é sentir a presença Dele, e como é bom servir a Ele.
Um tempo atrás coloquei na minha sub que o destino e o tempo estavam brigados comigo.
O único problema que eu esqueci é que, eles não estavam brigados, e sim, ocupados preparando quem e quando irá aparecer pessoas importantes como você.
Pode rir, aproveita, mas lembre-se que quem brincou com meus sentimentos foi você, saiba que amanhã é outro dia, e talvez? é, talvez amanhã você seja o brinquedo.
