Poemas da Juventude de Paulo Coelho
A vida foi feita pra viver, aprender, evoluir e nunca, nunca se arrepender e pelo contrário, tirar tudo de bom das coisas ruins...
Ao invés de brigar, maltratar e, até matar por uma conquista, tente se colocar no lugar do troféu que buscas. Com certeza ele lhe confessará que assim, nada vale!
O homem, de um modo geral, esquece que daqui nada se leva, a não ser a certeza que, se souber dar amor, deixará saudades, e não os "Que pena"
Quando o ser humano conseguir enxergar por trás dos próprios olhos, aí sim, poderá definir o que é bonito ou feio!
Fujo sim daquele olhar penetrante que você teima em atirar em mim... Sinceramente, não quero me apaixonar!
A saudade, são fotografias arquivadas dentro de nos, que de vez em quando, a seu modo, traz de volta o tempo e as pessoas que amamos!
Eu não posso colocar a sua vida num só poema que eu possa escrever, numa só canção que eu possa compor, mas posso sim, com certeza, colocar muitos poemas e muitas canções na sua vida. – (Paulo Del Ribeiro)
Desta vida nao se leva nada,tudo vai cair no mar do esquecimento,ficara apenas para poucos lembrancas suas e nada mais oque vc foi se transformara em pó,por isso seja feliz e busque a Paz,Deus esta com vc,creia nele e encontrara o tão sonhado Amor,assim quando for estara perto dele.
Um guerreiro nunca cansa, está sempre com a sua espada afiada e pronta, um guerreiro está sempre pronto para qualquer batalha, assim devemos ser nós enfrentar qualquer adversidade sem medo de lutar, sempre com espada em punho, como intuito de nunca ser derrotado, pois um guerreiro peleia até o fim.
Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".
Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.
Saber esperar, com perseverança e inteligência, o momento certo para agir é grande atitude estratégica; como recuar ou seguir.
É preciso aprender a não estragar o presente com um amor que não teve passado, principalmente quando tudo te leva a crer que este amor também não terá nenhum futuro.
A única coisa grande, boa em mim, que sempre preencheu o meu universo, a qual dava também para preencher o seu universo, vai vazando da minha alma como uma energia desperdiçada e o que eu não queria era jamais um dia, ficar vazio de você.
Gostar e amar são duas grandes fontes de energia do coração e da alma de quem ama, mas por outro lado, quem se torna alvo destas energias, se não gosta e a este alguém não ama, precisa apenas saber respeitar a este alguém quem as emana.
