Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Os melhores momentos dá vida acontecem no inesperado, no ocasional, nos momentos em que não esperamos que aconteçam.
Hoje é dia internacional do "sexo fragil". Frágil que gera, vê seu corpo se transformar de M para XG, que sente as dores do parto. Que sofre de TPM e pelo menos uma vez por mês mestrua e vê seu organismo abalado por sensações intensificadas. Que trabalha igual ou mais que o marido e ainda chega em casa e da conta dos filhos e do marido que nunca sabe onde tem meia, que trabalhou 8 horas e chega em casa e acha que "minha parte já fiz e a casa que se exploda", mas o "sexo fragil" que trabalhou 8 horas chega e ainda DÁ, DÁ porque tem marido que diz que se não ganhar em casa vai buscar fora. Tão frágil que quando se vê sozinha e com filhos transforma-se no equivalente Mãe/Pai e aguenta tudo que vem pela frente. Mulher é gênero, mulher é força, é garra, é competência, é mãe, avó, mulher é vida.
Deixe que digam que falem... quem passa a vida preocupado se é o assunto do jantar do vizinho, nem sequer consegue ter uma vida mais digna do que o frango ao molho servido naquela mesa.
Experimente ser um pouco original, que tal? É tanto "bababa" e "mimimi" mas nenhum discurso seu tem coerência nem originalidade. Saia da esteira que te faz perpetuar o ridículo querendo transmitir uma coisa que VOCÊ sabe que não é. Quer chamar a atenção? Chame. Mas seja ORIGINAL.
As pessoas estão frequentemente comprando produtos ruins e sendo prejudicadas por maus serviços. Por isso que, se eu tenho um produto ou serviço bom, que resolve o problema de alguém, tenho o dever moral de vendê-lo. A solução para vencer a crença de que vender é ruim é ter um produto bom em mãos.
"Carne fraca" não é mazela apenas da JBS e BRF. Estacionar no supermercado e ir no banco, roubar sinal de internet, sky gato e toda a "brasileirisse" porca e suja que fazemos todos os dias... o pior de tudo isso é a hipocrisia. Somos um país de corruptos.
Bom dia.
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Os Direitos do Homem, por mais fundamentais que sejam,
são direitos históricos, ou seja, nascidos em certas circunstâncias, caracterizadas por lutas em defesa de novas liberdades contra velhos . poderes.Nunca deixe de defender os seus direitos
As crenças em algum tipo de ser superior ou algum tipo de vida após a morte nada mais são do que uma auto-enganação humana como forma de lidar com o terrível medo da morte e do desconhecido.
Sem reflexão e conhecimento aberto do mundo, as pessoas se tornam sectários ignotas, contemplativos à líderes com interesses voltados ao próprio bem-estar.
