Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Sorrir é mostrar a si mesma, nosso grande valor. Pois, a tristeza não pode fazer parte de um coração que crê em Deus. Tenhamos compaixão dos que nos humilham com seu poder, fazem isso para se manter no topo, então gritam, esbravejam e dão risada quando arrancam algo de você. Seja maior, sorria, brilhe forte, sua luz sempre ofuscara quem está nas trevas.
Não entregue seu coração a tristeza... entregue a felicidade, que seus verdadeiros amigos tem por você. O que te aborrece hoje não vai durar pra sempre, pois seu lindo coração, vai perdoar aquele que te feriu.
Se olharmos o mundo sempre querendo a perfeição, vamos nos decepcionar, olhe o mundo com a fé que tem a Deus, para que o seu desejo de um mundo de pessoas melhores, chegue como uma perfumada essência ao nosso Criador.
Ninguém repara no fim em nada, posso sofrer pelos meus erros e os seus, assim as flores estão murchando e eu nem encontrei aquela flor ainda.No fim tudo é assim tão simples.
O Mundo é uma roda de interesses a qual temos que nos submeter e para isto temos que estar preparados.
"Obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua misericórdia, mesmo que inexistam os meus méritos! Obrigada, Senhor, porque esqueces minhas fraquezas e me fazes forte no teu amor e na tua compaixão."
Estarei tão longe de tudo...onde perto é o meu estar...os sentidos descodificam-se em cada penumbra onde me esqueço de baloiçar...
Pegue sua Arte, guarde-a no bolso e vá montar vitrine noutra freguesia, que por onde mora expressão não rima com cifrão.
Houve um tempo num dia de domingo,onde o meu céu era azul e estrelado e todos cantavam a musica da vida em comunhão com Deus.
