Poemas da Juventude de Paulo Coelho
“Hoje é um novo dia, você pode mudar a sua vida para melhor, esta em suas mãos o poder. Concentre-se apenas em coisas boas, nas dádivas maravilhosas da vida e atrairá para ti.”
Um dia você irá acordar e não haverá mais tempo para você fazer as coisas que sempre quis, então não perca tempo faça agora.
Que todos os dias, a gente tenha a ‘sorte’ de cruzar com aquelas pessoas que alegram o nosso coração, enchem a nossa vida de alegria, que tem o toque de paz nas palavras e abraço largo para caber os nossos problemas, as nossas dores e por que não, o nosso amor.
A mentira é um manto esfarrapado e curto, que não consegue jamais esconder a verdade. A mentira é como uma baforada de fumo que logo se desmancha no ar.
O melhor açúcar não muda o sabor de um café ruim,
assim como palavras bonitas não valem nada quando a índole é duvidosa.
O Brasil fez uma opção pela quantidade em detrimento da qualidade da educação. Trocamos o analfabetismo formal pelo analfabetismo funcional.
Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.
Muita gente hoje em dia tem vergonha de falar de Deus, Mas nas horas de aperto, ele é o primeiro a ser chamado...
As vezes nós olhamos pro céu, E falamos que odiamos nossa vida,Enquanto devíamos agradecer ,Por ter o privilégio de viver, Todas as suas conquista ,Todas as suas vitórias ,Vieram até você por meio de Deus.
Ela era uma garota que vivia em casa,mas pai dela vivia dizendo que ela era do mundo,mas nunca deixava ela sair,e ela sempre queria fugir.. Até que um dia ela fugiu..querendo deixar os problemas,mas não conseguiu ficar longe de sua família, pois eles que a fazia feliz,mesmo com todos os problemas,ela queria enfrentar junto com seus pais,e ela sabia que ia conseguir,porque Deus estava com ela.
Ela era uma garota doce...sentimental, até que um dia partiram seu coração.. Ela ficou amarga por ter deixado isso acontecer..agora ela é bruta,não por querer..mas desde quando partiram o seu coração ela não consegue ser doce com ninguém..e é bem simples entender,se você se colocar no lugar dela.
Ela era uma garota grossa,bruta, todos olhavam pra ela como se ela fosse de outro mundo, ela ficava sozinha nas horas vagas,gostava de ouvir umas músicas calmas,ninguém sabia o que ela sentia. Mas ela era só mais uma nesse mundo cheio de pessoas inúteis.
as vezes eu grito..não por fora..não eu...e sim meu coração.. Parece que estou sozinha..mas tem várias pessoas comigo..bom..não sei explicar o que sinto..então..já estou indo deitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp