Poesia sobre a Bíblia
A falta de conscientização do pecado por parte de alguns é inacreditável. Às pessoas pecam deliberadamente, e não se dão conta da gravidade desse fato. Pior que pecar, é fazê-lo e não ter consciência disso.
Se cada Ser Humano tivesse como meta a própria luta e desejasse ao próximo grandes Bênçãos. O mundo estaria em paz.
A mim foi dada a Palavra E me foi dito pra falar, Que coisa! O dia está chegando Jesus está voltando,As pessoas estão morrendo Milhares se perdendo E eu aqui calado Mudo, O mundo chora, Jesus também chora, As pedras clamam, E eu assisto a tudo. Parado.Até quando oh pedras Clamareis em meu lugar?
Desde a minha infância que aprendi que a diferença entre religião e cristianismo, era que nas religião os homens procuram Deus, e no cristianismo é Deus quem procura o homem. Pois bem, tal diferença é simplória e guarda equívocos. O cristianismo é também uma religião. A diferença não está entre religião e cristianismo, mas entre fé e crença. A fé é um sim ao convite para o imponderável.
Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!
O valor de uma alma custou muito caro. Não porquê a alma é valiosa em si, mas porquê o sangue que foi derramado por ela é preciosíssimo!
Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.
Temos que aprender interpretar cristologicamente às escrituras, com Jesus Cristo sendo o centro, o filtro, a autoridade final da interpretação bíblica, porque ele é O Verbo Vivo, O Logos encarnado e, portanto, Ele está acima das escrituras, Ele é a Absoluta e final revelação de Deus. Qualquer texto, versículo, vírgula, ponto nas Escrituras que aparentemente entre em desacordo com a manifestação de Deus revelada em Jesus nos Evangelhos, deve ser submetida, esclarecida e ensinada à revelação do Deus manifestado em Jesus.
Pregue a Palavra de Deus com fervor, energia e entusiasmo. Do contrário, não pregue a Palavra de Deus!
Você pode está saudável fisicamente, e morto espiritualmente. Aliás, qual o seu foco primário, alimentar o corpo ou alimentar a alma?
A pregação que agrada a Deus, não é aquela que você prega sobre você, mas que você prega sobre Cristo.
Os mais sábios e eloqüentes sermões, não podem surtir efeitos, se não tiverem sido regados com óleo da unção, que vem por intermédio da fervorosa oração.
Quantas pessoas estão presas na masmorra do ressentimento, somente pelo seu orgulho de não pedir e negar o perdão.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS. Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida. Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
É inaceitável alguém dizer que tem Deus e continuar sentindo falta de algo. Quem tem Deus não sente falta de nada, pois já tem tudo!
Precisa-se examinar tudo e todas as coisas a luz das Escrituras, para não cair no engano, na mentira, na farsa e nas ilusões.
A Palavra de Deus lida com profundo anseio, transforma as mais densa e escura realidade, em um fogo que a todos aquece, produzindo paz, alento e esperança para a mais pobre e aflita alma.
Se as Sagradas Escrituras são a fonte epistemológica da teologia, então Cristo se assume como sendo a chave da revelação teológica.
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Poesias sobre a Bíblia
- Poesias Evangélicas
- Frases Sobre Alma
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
