Poesia sobre a Bíblia
Gastamos muito tempo buscando a Deus por uma resposta quando o que deveríamos está fazendo era simplesmente buscando a Deus.
Entre o falar e o agir - necessário é refletir sobre a quantidade de sal e luz pretendemos ser e usar.
Nós não vivemos só de momentos, mas; esses momentos quando estamos congregados hoje, são lampejos da realidade perenal vindoura!
Não é impossível vencer a luta, mas; a batalha é grande, e muitas vezes às dificuldades da caminhada ruge em nosso ouvido (pede pra sair!!!) Mas, quem disse que seria fácil... Pr Erivaldo Lucena
Pra ser curado totalmente leva tempo, mas; já estamos na hospedaria e foi colocado em nós (azeite e vinho), só precisamos agora continuar sendo cuidados, até a Volta d'Aquele que nos encontrou caído e ferido. Pr Erivaldo Lucena
Alguns dizem que desistir não é opção, mas; quando estamos mais frágeis do que já somos, a palavra desistir aparece e (infelizmente), se mostra como única alternativa. Pr Erivaldo Lucena
A opção desistir não se limita a alguns de uma certa classe social, de alguma raça, cor, religião etc... (The End) pode aparecer na mente de qualquer um, a qualquer momento, em qualquer hora. Pr Erivaldo Lucena
Tudo passa, mas; não viver intensamente o nosso chamado, o nosso objetivo de vida nessa terra, é não saber o que é ter alegria satisfatória nesse mundo!
Tem hora, que entendemos ainda não saber muita coisa, mas; pelo menos somos curiosos, indagadores e observadores!
Pr Erivaldo Lucena
Querer achar motivação em outros pra nos animar, talvez não dê muito resultado, é preciso procurar em nós mesmos! Mas, o certo é que: companherismo (dar as mãos é necessário) Pr Erivaldo Lucena
Um relacionamento onde não há convergência de ideais, enquanto durar é um tempo de frustração e desgosto.
Pr Erivaldo Paulo
Pedir ou designar alguém pra fazer algo que o(a) mesmo(a) não nasceu pra fazer, é pura perca de tempo, e o resultado é frustrante!
Pr Erivaldo Lucena
Alguns vivem em contradição, observe! Quando é com outros é assim: Vamos esperar, é no tempo de Deus, vamos orar etc... Quando é propriamente com o indivíduo é assim: Tem que ser agora, o tempo chegou, Deus já abençoou vai dar tudo certo. (Não lembra que existe nem oração) Pr Erivaldo Lucena
Às vezes quando ignoramos alguém não é questão de estarmos sendo infantis, mas; uma solução rápida e prática de manternos bem nossa saúde mental.
Pr Erivaldo Lucena
Sob o peso de um passado de culpas e incapazes de mudar, algumas pessoas escondem seus rostos atrás da Bíblia ou dentro de Igrejas
O evangelho não deve ser moldado para inserir pessoas, as pessoas que tem de se moldar para se inserir no evangelho.
Já lemos sobre os falsos profetas, falsos mestres, falsos pastores, falsos Cristos e Messias, mas somente em nossos dias vemos todos eles juntos em um só propósito!
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
- Relacionados
- Frases lindas
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Poemas para o Dia das Mães evangélico
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
