Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia sobre a Bíblia

Cerca de 3346 poemas Poesia sobre a Bíblia

Toda depressão, dor, angustia, aflição, vontade de morrer, sentimentos inexplicáveis, são aniquilados da nossa vida, quando conseguimos olhar para o autor e consumador da nossa fé (Jesus).
Pr Erivaldo Lucena

MUITAS VEZES FICAMOS TRISTES E AINDA PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS! MAS, TEMOS QUE FICAR CLAROS, QUE NÃO ESTAMOS SÓ. PORQUE ELE É O DEUS CONOSCO! Mt 1:23. Pr Erivaldo Lucena

Podemos tentar nos realizar na vida de várias formas. Mas, nunca estaremos satisfeitos, se não nos encontrarmos com Jesus.
Pr Erivaldo Lucena

Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena

Entenda que Jesus não é moda, e nem é descartável pra você deixar Ele de lado.
Pr Erivaldo Liucena

Ninguém é salvo pelas obras, mas todo salvo é reconhecido pelas suas obras! Tg 2:18.

Temos que fazer história, não só momentos; o tempo passa rápido e as lembranças se perdem com os dias, mas; quando fazemos a diferença na época em que vivemos; os feitos se eternizam, por isso não viva só pro hoje; plante para os frutos serem colhidos no futuro.
Pr Erivaldo Lucena

Deus valoriza mais o que somos, do que o que podemos fazer para Ele (dons não substitue caráter!). O que falamos para às pessoas, primeiramente tem que nos confrontar; para sermos cada dia moldados segundo o caráter de Cristo. Pr Erivaldo Lucena

Vejo certos teólogos dando “triplo carpado” e “Salto mortal”, para querer fazer as Escrituras dizer o que ela não está dizendo.

Muitos reclamam da incitação à violência e sexualização das crianças, mas os mesmos dão bíblias em suas mãos.

Em cada momento de nossas vidas, vemos o cuidado do criador com cada um de nós e percebemos o quanto somos privilégiados.

O maior erro do ser humano é não saber perdoar,receber um perdão é fácil, mas quando precisamos liberar o perdão automaticamente nossa mente começa analisar os nossos sentimentos, encontraremos raiva, mágoa e desejo de vingança no coração, porque as feridas ainda não cicatrizaram, Mas aprendi na Bíblia que perdoar não é uma opção, mas uma ordem de Deus.

Uma das tarefas difíceis para o cristão é aprender sobre lealdade em uma mar de aparências.

"A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. A palavra de Deus também apresenta que todo aquele que clama ao Senhor pode ser atendido e que nós também temos capacidades com fé e com a graça do divino Espírito Santo de Deus de manifestarmos diversos dons. A palavra de Deus diz que nada é impossível para o nosso Senhor. A palavra de Deus nos apresenta vários milagres e prodígios, mas que acima de tudo deve ser feita a vontade de Deus. Com a autoridade da própria Palavra de Deus, eu peço, em nome de Jesus, por tudo aquilo que você necessita neste momento".

Fale com Deus todos os dias, pois qual é o filho que não fala com o pai todos os dias ?

Existem pessoas que são tão cheias de si que não tem espaço em suas vidas para viver o nobre sentimento do amor! Esvazie-se de si, encha-se de Deus!

Nos dias atuais, não é o diabo o ladrão mais ativo no meio do povo de Deus, sim a preguiça de pensar lendo a bíblia numa reflexão pessoal...

os que vivem com o dedo apontado,Os caçadores de pecados alheios estão por toda parte. Alguns escondidos na internet, usando nomes falsos. Outros escondidos entre nossos amigos usando máscaras e o pior são os que estão dentro da igreja usando uma Bíblia.

A vida é muita boa para ser vivida em preto e branco! Que tal deixar Deus colorir seu dia, sua vida e os seus relacionamentos?

Deus é o Senhor de todo o tempo! Acalme-se e confie! Sua bênção já está a caminho!