Poesia sobre a Bíblia
A bíblia é o aforismo dos paradigmas da religiosidade; sentença para a moralidade. Talvez seja necessário readequá-la as leis naturais da humanidade evitando sua nulidade. Entende-se que o homem do futuro próximo será dotado de características evolucionista e não voltará para a obscuridade das cavernas do criacionismo.
Deus é a maior obra da humanidade. O Diabo é a maior obra de Deus, segundo o homem. A Bíblia é a maior combinação de causas dos deuses imaginários e mitológicos. Pelas causas e obras o humano corrompe Deus e o Diabo, a bíblia por si só se corrompe. O Diabo vive bem as custas da fraqueza humana tendo um Deus como fiel parceiro. Esses valores criacionistas: Deus, Diabo e Bíblia domesticam e conduzem o homem a rituais ilusórios e ofegantes, onde é cerceada a sua liberdade entre o céu e o inferno. Mesmo tendo ele criado tudo a seu bel prazer.
A bíblia é uma ferramenta para a manutenção da espiritualidade, nela há uma consciência de culpa, pecado e castigo contra a consciência de libertação do homem.
Seríamos os mais infelizes dos homens se apenas conhecêssemos as histórias da Bíblia, pois a obediência a Deus fazem dos nossos acontecimentos grandes histórias.
A Bíblia é para fechar bocas de pecadores, com o objetivo de abrir seus corações para serem instrumentos úteis a Deus.
Entre Samsung e sangue-suga baixe o primeiro para ler a Bíblia, antes que o inimigo dos cristãos baixe e chupe seu sangue.
Quem deseja se tornar professor da Bíblia comece aprendendo e depois, ensinando e convidando alunos a praticar o que acabou de aprender.
A tela quente de todo telespectador deveria ser a imagem do inferno quando não acredita que a Bíblia é o melhor canal de comunicação.
Eu tenho uma coleção de livros de grandes escritores, mas a Bíblia tem sido a coletânea mais lida de todas as minhas preferências por livros.
Alunos fracos da Bíblia põem dúvidas nos experientes na fé e nas obras, porque caminham inoperantes e na dúvida.
Instrutores de ignorantes e guias de cegos são todos os que conhecem a Bíblia e não praticam a paz e muito menos a santidade do Senhor.
Instrutores de ignorantes e guias de cegos são todos os que conhecem a Bíblia e não praticam a paz e muito menos a santidade do Senhor.
Instrutores de ignorantes e guias de cegos são todos os que conhecem a Bíblia e não praticam a paz e muito menos a santidade do Senhor.
Nunca vi tanta perdição religiosa em uma só pessoa que professa fé na Bíblia, quando consultam seus deuses mentais e levantam sua bandeira para um mortal.
A Bíblia não foi escrita para narrar histórias encantadas para homens, mas com o propósito de mudar o encanto de suas vidas com histórias reais de amor, fé e esperança.
Filmes de grande audiência atraem os curiosos; a Bíblia sendo a maior audiência dos cristãos atrai os homens para Deus.