Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 318507 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

A felicidade é um jogo que se compõe de tantas peças que há sempre algumas desajustadas.

A estupidez não está de um lado e o espírito do outro. É como o vício e a virtude; sagaz é quem os distingue.

Porque o tempo do ser vivo é breve, mas sob a terra o morto escondido vive um tempo eterno.

A tortura é uma invenção maravilhosa e absolutamente segura para causar a perda de um inocente.

Nunca um amante, por eloquente que seja, crê ter dito o bastante no interesse do seu amor.

É um argumento dos aristocratas, esse dos crimes que uma revolução implica. Eles esquecem-se sempre dos que se cometiam em silêncio antes da revolução.

Aqueles que se lembram de que devemos ter um fim neste mundo, as suas querelas cessam prontamente.

O matrimônio é um mar para o qual até agora ainda não se encontrou nenhuma bússola.

As pessoas importantes fazem sempre mal em se divertir à custa dos inferiores. A troça é um jogo, e o jogo pressupõe a igualdade.

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então, passei a trabalhar dez vezes mais.

Cristão. Alguém que acredita que o Novo Testamento seja um livro inspirado por Deus, admiravelmente adaptado às necessidades espirituais do seu próximo.

Em matéria de casamento, cada um deve ser árbitro dos seus próprios pensamentos e apenas tomar conselho consigo mesmo.

Para a tarefa do artista, a cegueira não é totalmente negativa, já que pode ser um instrumento.

Ao ver um estilo natural, ficamos surpreendidos e encantados, pois esperávamos ver um autor, e encontramos um homem.

São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo.

Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, você pode ter que se esforçar por ele.

A verdadeira história de um ser não está naquilo que fez, mas naquilo que pretendeu fazer.

Há quem creia ser um grande escritor porque todos o lêem; e há quem creia ser um grande escritor porque ninguém o lê.

Se um jovem escritor conseguisse abster-se de escrever, não deveria hesitar em o fazer.

Os verdadeiros progressistas são os que partem de um profundo respeito ao passado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp