Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 318095 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Você me vê feliz, cantando logo cedo, como se não tivesse nada de ruim acontecendo. Decide deliberadamente ver e fazer o que eu faço para ganhar essa tal felicidade. Ok, mas você não entendeu esse jogo da vida. O que me faz feliz não fará você feliz, pois eu não sou você, eu sou totalmente diferente de você. São corpos, pensamentos, sentimentos e ações diferentes. Procure alegria no seu mundo particular, no seu dia a dia, no que está a sua volta, não no mundo do outro. Jamais conseguirá alegria mirando na vida e conquistas do outro, só vai te gerar frustração. Dicas para alegrar todo mundo? Não tenho. Não sou mágico, feiticeiro para dar alegria a todos. Comece percebendo que tem livros e mais livros com temas de “como ser feliz agora mesmo”, e todo mundo está feliz? Na lógica todos estariam, certo? Errado. Cada ser é individual, cada um tem a própria história e seu dom de ser feliz. Amanhã você não será o mesmo de hoje, o que hoje te faz feliz amanha não fará. O carro que fez teu amigo feliz pode não fazer você feliz. Não é difícil entender isso. Não é difícil procurar seu meio de alegria sem comparar ou buscar as razões da felicidade alheia. Nosso mundo particular tem tanta coisa para deixar a gente feliz, não ficamos alegres porque estamos ocupados demais procurando o motivo da alegria dos outros. Pare!

Inserida por Santosesc

Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.

Inserida por Santosesc

Nem o vazio do próprio espaço se compara com o vazio dentro de mim, quando estou longe de ti.

Inserida por rafael_amaro_lopes

Os seus olhos brilham como o sol, sempre que olho direto para eles, fico cego de paixão.

Inserida por rafael_amaro_lopes

"Eu vejo a sua beleza que você não enxerga, eu consigo enxergar através da sua beleza física, eu olho através de seus olhos e enxergo o quão bela é a sua alma, sua alma é cheia de luz e luz é beleza, beleza essa que transparece em seu olhar, a beleza física é passageira um dia ela deixa de existir, mas a beleza da alma ela não,ela é eterna."

Inserida por rafael_amaro_lopes

"Mesmo que a luz do sol e da lua deixem de brilhar,eu continuarei a enxergar, pois você é a única luz que me tira da escuridão."

Inserida por rafael_amaro_lopes

A maior distância que separa as pessoas não são os quilômetros, mas sim o medo de dizerem uma pra outra oque sentem

Inserida por rafael_amaro_lopes

O que eu sei sobre o outro é apenas momento, é impossível conhecer alguém em sua totalidade, é imaturidade nossa achar-mos isso, pois pouco conhecemos a nós mesmos, imagina ao outro.
Que possamos ouvir mais do que falar, acolher e não julgar, abraçar e não afastar, as vezes o outro só precisa de um sim para ser alguém melhor, o mundo já está cheio de julgamentos, seja diferente, seja melhor.

Inserida por LeandroFagundes

Escolhas, o mundo está repleto de opções, a tecnologia vem bombardeando nossa mente a todo instante, somos a geração das oportunidades, basta alguns cliques e pronto, pessoas inteligentes, antenadas, a gente vê por aqui, mas essa mesma evolução trouxe à tona uma avalanche de conflitos internos, a geração com maior índice de depressão, vazio, solidão e coisas básicas como um abraço, uma visita, um bom papo olhos nos olhos, estão se tornando cada vez mais raro, o contato pessoal hoje em dia se resume a encontros vazios, onde se cria expectativas demais em perfis falsos e a decepção é certa. Pare um instante e pense se é esse tipo de relação que devemos ter, se esse estilo de vida realmente é saudável para o nossa saúde mental, pois em tempos de gente vazia, quem transborda é raridade.

Inserida por LeandroFagundes

É durante o caos da noite que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, às vezes até tudo termina, pode ser que seja em calmaria ou em esquecimento necessário.

Inserida por EvandoCarmo

Quando nos apaixonamos por alguém que não conhecemos,
Não sabemos exatamente o motivo da paixão!

Inserida por LucasCoelhu

Pensei que te esqueceria da noite para o dia, mas dai, o dia virou noite, e a noite virou dia. E quanto mais eu tentava te esquecer, menos eu te esquecia. Porque você sempre foi parte da minha noite, como também era parte do meu dia. E como fazer pra esquecer de alguém que sempre vem me visitar a noite em sonhos? E como esquecer alguém que me faz sonhar acordado durante o dia? Nessa coisa de sonhar dormindo ou não, nessa coisa de esquecer em vão, fiz totalmente o contrário do que queria. Comecei a pensar mais ainda em você, e nunca consegui realmente te esquecer, nem de noite, nem de dia.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.

Inserida por LucasCoelhu

Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Já me apaixonei e quis que fosse "pra sempre" Tantas vezes, que eu duvido mesmo que isso existia. Aliás, até existe. Por um tempo.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

E nada no dia presta. O calor incomoda, sua cara tá horrorosa, seu corpo tá feio, você tá chato, apareceram mais cabelos brancos, o mundo é uma merda, as pessoas não se interessam, seu time perdeu, nada dá certo, e pra piorar o fusca não pega. De repente, quem você ama te liga pra dizer que te ama. Daí já não tá aqui mais quem falou, você se vira pra frente e empurra a lata velha com um sorriso no rosto.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Pare de insistir em encontrar sentimentos Profundos em pessoas superficiais...
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

[...] Se existe algum lugar melhor no mundo além de ti, Deus nunca quis me mostrar. Ele nunca me deixou morar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quero beijar tua boca sem pudor, delongas ou frescuras. Emaranhar-me em teus cabelos como Nietzsche na loucura.

Inserida por Eliezerjr2019

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp